sexta-feira, outubro 31, 2008

flash mob

Vocês que me acompanham por aqui já me ouviram a falar do Geocaching e como eu e o P. gostamos e nos divertimos com aquilo.
Ora no próximo sábado dia 8 vai haver um
evento Geocaching especial, que é uma Flash Mob. Se clicarem no link sabem mais pormenores sobre o que isso é, mas em poucas palavras é uma actividade feita por um grupo de pessoas num determinado e exacto momento, com uma determinada e exacta duração, e que depois termina.

Neste caso vamos ser um grupo de "maluquinhos" (como o meu chefe nos chama) de mapa na mão durante 15 minutos no Rossio.

Não têm curiosidade de ver como é? Apareçam! :)

6 comments:

Leonor 31/10/08 19:48  

No Rossio? Eu vou à manifestação de professores, a menos que me dê uma coisinha má como na última vez.

Vai lá à Curva que tens um post só para ti :-)

fantasma 31/10/08 21:00  

Tb no Rossio? No mesmo dia? Deve ser jeitoso :P

A caminho, teve de ser em casa que no trabalho não se vê :)

Cenoura 5/11/08 10:55  

Sim, no meio de 100 mil pessoas deve dar muito jeitinho encontrares qualquer coisa!
Como é que nunca me lembrei de levar um GPS para uma manifestação?! lol

fantasma 5/11/08 10:59  

A manif dos prefessores pelo que li não desce do Marquês, senão ninguém me apanhava no Rossio, era certinho ;)
Nós não vamos ser 100 mil, talvez uns 40 ou 50, já é bom. Em Portugal vai haver outra em Vila Real e outra em Portalegre, e depois há no mundo todo :)

Leonor 7/11/08 14:49  

A manif começa no Terreiro do Paço e vai até ao Marquês. E eu a pensar que ainda te ia encontrar :-)

fantasma 7/11/08 16:35  

Pois, mas não era para começar... mudaram o sítio. Acho que nos vai complicar um bocado as coisas, nem sei se vou chegar a ir lá.
Encontrarmo-nos no meio de tanta gente era complicado ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP