segunda-feira, outubro 13, 2008

conhecem

Esta nova sapataria? Chama-se Zilian e é no prédio do El Corte Inglês. Para as apreciadoras ou viciadas que não podem viver sem mais um sapatinho novo (emagreça-se ou engorde-se, sabemos que o belo do chanato nos fica sempre bem e o nº pouco varia!), imaginem 4500 sapatos expostos em cerca de 200 modelos. Organizados por tamanho e por cores. Altos e baixos, redondos ou bicudos, casuais ou mais "fashion", modelos originais que só dificultam em muito a escolha.

Fui lá no sábado e saí de mãos a abanar... snifff... Parva! Vou ter de lá voltar ;o)

4 comments:

Escalla 13/10/08 18:35  

lol essa loja é das "minhas" a próxima vez que lá fores mexe nos "quiosques" estão cheios de bugs mas fui eu q os fiz lol

Cenoura 13/10/08 19:54  

Mais sapatos! Tu quesres desgraçar-me, mulher?!

Anónimo 14/10/08 17:28  

Estive a dar uma vista de olhos mas não me agradou muito, acho os saltos demasiado altos e não gostei muito dos sapatos, até porque os preços são de fugir! :-P

fantasma 15/10/08 09:31  

Se estiveste a ver só no site, aquilo é uma amostra minúscula, e têm mta coisa sem salto.
Os preços não são baratos, não, mas havia uns quantos a preços "normais". De qq modo os que eu gostei claro que tinham de ser dos + caros, e por isso ficaram lá ;) Por enquanto :p

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP