terça-feira, setembro 16, 2008

café.....................

Damos mais conta disso quando se anda com os horários todos trocados devido às horas de deitar das férias e ao "nervosinho" de regressar ao trabalho e portanto se adormece às 2 e tal da manhã para estar de pestana aberta ainda antes do despertador tocar e quando ainda por cima abrindo o olho pensamos que "fixe, ainda é de noite, posso dormir mais" mas afinal descobrimos que são já 7 da manhã só que o **** do sol ainda não nasceu.
E ainda damos mais conta disso quando em 2 dias seguidos a **** da máquina de café daqui nem o cheira, e portanto temos de andar feitos zombies, mais do que costume quando se bebe o dito líquido maravilha.
Nada de novo isto da máquina, porque o serviço aqui nesse aspecto mete nojo, quando há café não há copos, quando há copos não há café, às vezes há os dois mas colheres nem vê-las.
E eu nem gosto de café, apre!!!!

(imagem
daqui mas descoberta mesmo a jeito aqui :))

8 comments:

P 16/9/08 14:16  

:)

Julguei que era só eu.
Hoje cheguei ao trabalho e disseram-me que estava com ar de cansada. Pudera, não consigo adormecer a horas decentes e não consigo acordar normalmente às 7h.

No Natal temos mais 2 semanas de férias. :o

fantasma 16/9/08 14:17  

"Temos"? Ò rapariga, fala por ti que a mim só me restam uns míseros 3 dias de férias e uma ponte. E o dia 24 de Dezembro. Snifff!
:)

P 16/9/08 14:20  

:)
Enganei-me ao escrever.

Tenho.
Tenho.
Tenho.

E vou fazer inveja a muita gente. :)
De 22 de Dezembro a 4 de Janeiro.

fantasma 16/9/08 14:21  

Ah pois, "enganei-me"!!!!
Xô daqui!!
:oP

(já estou com inveja e ainda faltam 3 meses!!)

Alex 16/9/08 23:14  

É por essas e por outras que o Nespresso antes de sair de casa ninguém me tira! A partir daí, o que vier, é lucro! :op

Sandra Dias 16/9/08 23:58  

Cafézinho depois do almoço tem de ser obrigatório, senão ando tipo zombie o resto do dia.

Leonor 17/9/08 21:51  

Eu tomo uma chávena almoçadeira de espresso tirado na máquina cá de casa ao pequeno-almoço. Logo a seguir começa o dia :-)

fantasma 18/9/08 09:33  

Mas eu tenho de beber o leitinho de manhã. Ainda beber um café logo em cima parece que não combina... Acho que vou largar o Ovomaltine e dedicar-me aos galões ou meia de leite! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP