quinta-feira, julho 03, 2008

minha rica caminha :)

4 comments:

Mariana 3/7/08 14:36  

Eu odeio levantar-me cedo. Mas gostava de gostar, porque concordo com a premissa do "parece que o dia rende mais"... Olha, noutra vida, talvez ;)

Beijo *

Nuno 3/7/08 22:33  

Eu também detesto levantar-me cedo...mas realmente quando ao fim de semana me dá para sair da cama lá para as 10h o dia parece muito maior! Agora os dias até são grandes, mas no inverno quando é de noite às 17h acordar às 13h torna o dia um tanto pequeno :)

fantasma 3/7/08 22:43  

Pois eu até sei disso e quando me levanto cedo sinto o mesmo, mas eu que durmo mal e preciso de dormir, ficar na cama até às tantas é do melhor que há! :)

Lurdes Silva 4/7/08 09:16  

Olá, não gosto de me levantar muito cedo, mas qd me levanto tarde o meu dia fica esquisito. parece que atropelo as coisas que tinha para fazer e que não houve tempo para fazer tudo. Complicado não é??

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP