segunda-feira, junho 30, 2008

um ano depois

Ou um pouco mais, porque na data exacta não estávamos cá (e porque demorei uma semana a conseguir fazer o post...), mas cumprimos a tradição de descongelar o bocadinho de bolo do casamento que lá tinhamos guardado e comê-lo (quase) um ano depois.
Estava comestível, mas um ano ali cheio de gelo e acompanhado de gelados, costoletas, bifes e batatas McCain não lhe fez muito bem ;)

O tempo passa mesmo a correr... não sinto que passou já mais de um ano de andar praí numa correria e num stress tremendos com a preocupação de que tudo corresse bem no dia do casamento, e que o dia em si passou tão depressa, que metade me pareceu um sonho e a outra metade nem me lembro bem :o). E neste último ano aconteceu tanta coisa, umas com mais importâncias que outras, mas houve várias mudanças e coisas que há muito queria fazer. Foi o casamento; as grandes alterações que houve no meu anterior emprego e que me fizeram procurar ainda mais por outra coisa, que consegui e cá estou com novo trabalho, uns dias melhores que outros, ainda bastante stress e preocupação com a integração, mas a mudança foi sem dúvida para melhor. A ida às Maldivas (com outra "prometida" a ver se temos mais sorte com o tempo!); a ida recente a NY (e cá fica na ideia também o um dia voltar para ver a neve); o salto de paraquedas e a tatuagem, que aos anos falava mas faltava o incentivo e a coragem ;)

Para continuar a sucessão de coisas boas, falta só mesmo o Euromilhões ;o)

8 comments:

Alex 30/6/08 12:29  

Realmente passou num instante, ainda me lembro tão bem do stress em que andavas! ;)
Mas com tantas coisas boas a realizarem-se, o Milhões já é só uma questão de tempo... o tempo se me sair a mim primeiro! :op

Leonor 30/6/08 13:06  

Fico muito feliz pelo balanço tão positivo. Que venham mais anos assim. Mesmo com stress que continue a haver coisas muito positivas e boas para o compensar. Beijos grandes, linda :-)

Anónimo 30/6/08 13:59  

Parabéns. E que contem muitos mais! :)
Bjs

P 30/6/08 14:15  

Um ano passa mesmo a correr, não é?

Eu também vou fazer uma tatuagem. :)
Depois mostro.

E muitas felicidades. :o

P.

fantasma 30/6/08 14:38  

Sim, depois mostra!! :)

Obrigada a tod@s :o)

Patrícia 1/7/08 10:12  

Um beijo grande e muitos parabéns por este primeiro ano de muitos!!

Flor 1/7/08 23:21  

Parabéns amiga!!! E que contes com muitos mais aniversários :)

Cenoura 3/7/08 08:49  

Então é o euromilhões que falta?! E eu a julgar que eram os noivos e o quadro!!!
Malandros! Quem te terá levado o euromilhões nesse dia?! Tch Tch.
Parabéns, amiga, que venham muito mais anos!
:):):)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP