sexta-feira, maio 02, 2008

kids!

A minha primita C. (prima por casamento :oP) está grávida. Vai ser o 2º filho (ou filha, fingers crossed, lá estou eu sempre a torcer pelas meninas ;)), está previsto nascer em inícios de Novembro - mais um escorpião, como eu e o pai, parece-me bem, há lá signo melhor?? ;)

Esta semana foram fazer a ecografia das 12 semanas, e levaram o R., para ver qual era a reacção dele e começar mesmo a aperceber-se que vai ter companhia lá em casa, se bem que isso só na hora se aprende :) Ele lá esteve, olhava para as imagens que iam passando no monitor, diziam-lhe que era o bebé, ele olhava, olhava, e nada dizia. À saída, o pai seguiu para o trabalho e o R. com a mãe apanharam um táxi para casa.
Chegados lá, toca de fazer os telefonemas da praxe para os avós, a relatar como tinha corrido, e o R. diz muito apressado: "Quero falar com a avó, quero falar com a avó, quero contar as coisas!!" Ok, a mãe passa-lhe o telefone, para ele poder falar do que tinha visto, e diz ele para o telefone: "Avó, andei de táxi!!!!!" :oP

7 comments:

Alex 2/5/08 14:25  

LoL !!! :)

Flor 2/5/08 15:13  

:-)

Anónimo 2/5/08 15:44  

LOLOLOL.
Ora pois, foi o mais importante. ;)

Anónimo 2/5/08 16:00  

isso parece uma anedota!!

;)

Cenoura 3/5/08 08:18  

O miúdo sabe o que é importante!
Pffffff, agora um irmão?!

Leonor 3/5/08 12:21  

lol

Tânia 6/5/08 12:20  

looool! Os miudos são demais!

Há coisas muito mais importantes na vida!!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP