sexta-feira, março 07, 2008

um trevo na tromba dum elefante

Esta semana precisávamos de ir às compras, e como eram muitas coisas, algumas bem pesadas, resolvi experimentar pela primeira vez fazer a compra online, através do Jumbo.pt. Só tinha ouvido dizer bem, e pensar que me ia poupar uma ida ao hipermercado, hora e tal em pé a empurrar o carrinho e à procura das coisas, sabe-se lá quanto tempo na fila para pagar, levar os sacos todos para o carro e depois ainda ter de os acartar todos no percurso carro - elevador - casa, fez-me não hesitar.
Claro que por ser a primeira vez demorei bastante tempo a fazer a encomenda no site (uma boa ideia é ir fazendo logo lá a "lista das compras", assim quando for para finalizar é num instante), mas foi tempo passado sentada no sofá de casa, sempre cansei menos os pés ;)

E ontem lá chegaram, deixaram os saquinhos todos na cozinha e só foi preciso arrumar a tralha - já agora, não dá para fazerem isto também?? :oP

Fiquei satisfeita e acho que compensa perfeitamente os 6€ que pagamos pelo serviço (se a encomenda for inferior a 125€), quando são realmente muitas coisas e/ou pesadas, é óbvio que se precisamos de uns iogurtes, fruta e shampô não custa ir directamente à origem. Ainda por cima, trouxeram umas ofertas, um chocolate Cadbury e um gelado Magnum que por acaso ainda não experimentei. Ah, vida descansada... :o) Recomendo!

3 comments:

Alex 7/3/08 16:43  

Nós durante muito tempo usámos o ContinenteOnline. De vez em quando havia umas trocas e uns esquecimentos, mas tirando isso funcionava bem. A compra em si, demora sempre um bocado, até pq fica mais tentador comparar os preços, mas é como dizes, depois de ter uma lista feita, fica bem mais rápido.
Fica-se é sem sítio para passear o fato-de-treino aos sábados de manhã ! :op

fantasma 7/3/08 16:48  

Nós desistimos do Continente no geral porque o Jumbo tem muito mais variedade, e começou a chatear-me sempre que ia ao Continente ver n prateleiras vazias ou quase, acho algo inadmíssivel num hipermercado.

De resto, ao sábado de manhã estou a dormir ;-)

Tânia 12/3/08 11:38  

Já não vivo sem! É um descanso. Nunca mais pus os pés num hipermercado.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP