segunda-feira, fevereiro 04, 2008

tatuagens

Há já uns bons pares de anos que ando a querer fazer uma tatuagem. Nem sei bem explicar porquê, gosto, gosto de ver, não aquelas pessoas em que já nem se vê pele, mas uma ou duas ou três, em sítios discretos, não muito grandes. Isto foi variando com o tempo, alturas houve em que achava que uma era mais que suficiente, e sempre a “preto e branco”, nunca com cores, e hoje até já gosto das coloridas :o)

A falta de incentivo sempre me levou a nunca ir a uma loja de tatuagens, juntamente com o não ter a certeza absoluta do que queria fazer (por gostar de várias coisas), e principalmente, upa upa, o medo. Não de me arrepender, mas da dor! Mariquinhas pé de salsa como eu sou, que fujo casa fora quando faço um cortezinho num dedo e o P. o quer desinfectar com álcool e tem de andar a correr atrás de mim :op, e com o pavor que sempre tive de agulhas, era difícil dar o 1º passo.


Em Agosto, quando fomos a Londres com os meus cunhados, estávamos em Camden Town quando o meu cunhado comentou, ao ver tantas casas de tatuagens, que queria fazer uma. Eu respondi logo que eu também! e ao comentário dele de querer um escorpião, lá tive de acrescentar novamente eu também! ;o) Somos os 2 escorpiões de signo, e sempre foi a ideia para a qual eu pendia mais.


Ele manteve a ideia, arranjou um desenho, e os 2 souberam entretanto do namorado duma amiga que fazia as dele num determinado sítio, foram lá, marcaram. Estava combinado que eu também iria, por falta de oportunidade não deu, acabou por não ser desta... ele fez a dele em finais de Dezembro, e logo a seguir comentou comigo que tinha de a ir mostrar a ver se estava a sarar bem, e desta vez não deixei fugir a ocasião. Fez no sábado 2 semanas que fomos lá, eu escolhi, e marquei ;)

Desta, vai mesmo ser! Medo, claro, continuo cheínha dele e no dia então devo estar um farrapo, já me imagino aos gritos mal veja (e oiça!!!) o aparato da coisa. Mas ah, temos mulher, porque eu não hei-de fugir! ;o) Quando é? Um dia destes... Depois logo verão ;) E não se preocupem que, embora pensando já que se não custar muito posso até vir a fazer outra, não me juntarei a um circo como A Mulher Tatuada :oP


(imaginem que girinho um Harry Potter, hem??? ;-))

11 comments:

Alex 4/2/08 17:11  

Mto fixe!
E deixa-te lá de suspenses, queremos saber tudo e já!!!
Agora ter medo de agulhas é que tem lá paciência! Daqui a pouco ainda me vens dizer que desmaias a fazer análises ! (ou que tens que tirar sangue deitada, como eu !!! ) :op

fantasma 4/2/08 17:18  

Vou tatuar uma águia nas costas, com as asas nos braços, a ver se o Benfica se levanta! ;oP

Tânia 4/2/08 17:25  

ui...eu só de pensar em agulhas fico logo a transpirar...

Leonor 4/2/08 18:48  

Já tive essa mania, mas depois como não conseguia decidir-me, mesmo tendo ido à loja, desisti. O meu problema é ser definitivo, definitivo é muito tempo para um Gémeos ;-)

Mas força aí!

fantasma 4/2/08 19:50  

Hoje em dia já nem é bem definitivo... ;)
Eu também levei muito a decidir, talvez por isso já pense em fazer mais depois :op

Anónimo 4/2/08 22:53  

Também já tenho pensado nisso, gostava de fazer apenas uma, pequena e num sítio que não se veja constantemente, não me estou a imaginar por exemplo velha e com uma tatuagem num braço. Decididamente tem de ser num sítio discreto!
Quanto ao desenho, por ser também escorpião gostava de fazer algo alusivo, não tanto o bicho em si mas mais o símbolo astrológico ou algo que me dissesse qualquer coisa. Mas ainda não encontrei nada que tivesse decididamente de tatuar!
Então e tu? Toca a contar pormenores, localização, desenho, conta, conta...

P 5/2/08 20:23  

:)
Eu tb estou a pensar fazer uma tattoo no interior de um pé.
O problema é que sou muito esquisita com desenhos. Quero algo fixe.
Onde vais fazer? Eu fiz o meu piercing na LisboaInk. São espectaculares.

fantasma 5/2/08 22:00  

Vou um bocado "fora de mão" :)
http://www.estudiotribaltattoo.com/

Flor 6/2/08 15:43  

O gatinho é tão lindo!!!!!!

Alex 7/2/08 09:48  

Mto bom aspecto, o site .
E tb não é assim tão fora de mão, pá! ;)

Sandra Dias 9/2/08 20:39  

Eheheheh... tu e o harry potter ;-D
Mas que está bonitinho está ;D

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP