terça-feira, fevereiro 12, 2008

directamente de turim...

Pois é, chegar e andar. Já me tinham avisado, mas era suposto a viagem ser amanhã, afinal soube ao chegar ao novo emprego na 2ª que era hoje, 3ª, que viajava. Portanto cá estou em Turim, até 6ª feira. Voo via Madrid, sem tempo para compras no aeroporto, damn!
A única coisa boa até ao momento, internet free no hotel...
Por isso cá vim dizer um olá. Que estou viva. Vagamente... É todo um mundo novo e eu realmente gosto muito pouco de mudanças. Sistema nervoso nos píncaros.
*respira fundo*

8 comments:

Alex 12/2/08 23:03  

Respira fundo sim, e conta até 10... ou 1000!

"tamos" ctg, bjs! ;)

Elsita 12/2/08 23:18  

Estás a saír-te bem! Continua! Força! Jinhos fofos

Anónimo 12/2/08 23:32  

Aproveita a nova experiência, respira fundo e 6ª feira já estás de volta! ;-)

Leonor 12/2/08 23:33  

Beijinhos, linda!!!

Anónimo 12/2/08 23:33  

se gostas pouco de mudanças, és como eu. e arriscar numa mudança assim, faz de ti a grande mulher de coragem que todos sabemos que és :) sim, também é preciso coragem para mudar para melhor, pois claro!

beijo grande!

P 13/2/08 14:08  

Força.
Estamos contigo. ;)

Cenoura 14/2/08 08:13  

A incerteza das mudanças é sempre difícil de encarar. É muito mais fácil jogar pelo seguro e ficarmo-nos pelo conhecido argumentando connosco próprias que "pelo menos assim sei com o que conto" ou até "podia ser bem pior".
Por isso é que eu digo que o mais difícil tu já fizeste, deste conta duma situação que não te estava a fazer feliz e seguiste em frente.
Agora só te podes dar bem. Força, Amiga!

Tânia 14/2/08 13:48  

Uau! Força aí! Bom começo ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP