terça-feira, fevereiro 19, 2008

actualizações?

Não.
Continuo cansada.
Continuo stressada.
Continuo sem tempo.
Queria escrever mas nem sei o quê. Queria pensar de maneira diferente. Queria ser diferente.

Tenho saudades da "outra vida", parece que mudei de planeta e que deixei tudo o que me era familiar para trás. Saudades dos tais colegas, amigos, que se contam pelos dedos da mão. A sensação é que não sei deles há muuuuuito tempo, que os perdi algures. É estranho.

Devo andar a precisar de E300 (esta agora foi de propósito para a primita C :oP)

Ah. Tattoo - done! ;) Tenho um bicharoco às costas!

7 comments:

Cenoura 20/2/08 08:13  

Xô pensamentos maus!
Xô nostalgia de pouca coisa!
Daqui a nada estás 'enturmada', ex-cansada e feliz por teres mudado.
:)

Mariana 20/2/08 10:16  

Vais ver que não tarda nada estás adaptada e começas a sentir-te muito melhor!

Ah! Mostra!!! :)

fantasma 20/2/08 10:26  

No flickr ;)

Anónimo 20/2/08 14:23  

a caminho!!

;)

quanto às mudanças, é a adaptação normal - parece que piora tudo, mas é só uma "limpeza" e passa rapidinho ;)

Alex 20/2/08 16:38  

Bem... almoçamos ctg, mandamos 500 mails por hora , esgotamos o plafond de sms´s dos nossos telefones e mm assim não sabes de nós...hummm... vá, arranja lá um canto aí com rede que nós mudamos tb! :op

E300, só se fosse o Mercedes :)
Tu precisas é de férias , pá! :-D

fantasma 20/2/08 16:41  

Bem, quem te ler até parece que é mesmo assim!!! Calma aí! ;)
De qq modo sabes que não é a mesma coisa... e eu arranjava de boa vontade um canto! Não queres vir para cá, já te perguntei!!

Ai férias, não me fales nisso....

Alex 20/2/08 18:11  

400 por hora vá :)
Claro q é exagero, e claro q não é a mesma coisa, compreendemos perfeitamente q te sintas assim...
Por isso brincamos ctg ;)

Se fosse para aí , dp como era com as saudades das colegas fixes que deixáva eu para trás? nã, nã! :op

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP