sexta-feira, setembro 21, 2007

jumping


Este domingo vou cometer uma loucura.
Há muitos anos que digo que gostava de experimentar, mas não ao ponto de ir mesmo tratar do assunto. Agora há uns 2 meses estávamos aqui na conversa na hora do café e um colega lembrou-se de perguntar: não gostavam de _______ ? e vários de nós respondemos que sim. "Eh pá, então era giro irmos fazer, que tal? Vou tratar disso!"
E cá estamos, uns tempos depois, com a aventura marcada. Somos 5, o P. desmarcou-se e diz que prefere ficar só a observar e a fazer a "reportagem fotográfica". E a rir-se de nós, certamente. :P
Agora que a altura se aproxima mesmo, estou a ficar preocupada e a pensar se estou no meu juízo perfeito. Depois disto não posso dizer que tenho medo de andar em montanhas russas, pois não? ;o)

Se me quiserem ver no domingo, olhem para cima na zona de Évora, porque eu vou estar assim:

10 comments:

Cenoura 21/9/07 15:05  

Eu confesso que também gostava de experimentar...
Isso, parapente e asa delta e acho muito bem que tu passes dos sonhos aos actos!
Cá estaremos atentos à reportagem do P. mariquinhas! :P :P

Alex 21/9/07 15:05  

Ai isso é q podes !
Eu , por exemplo era perfeitamente capaz de ir saltar com vocês, e em montanhas russas nem morto!

;)

fantasma 21/9/07 15:09  

Ó PA, parapente e asa delta é que nem morta, aquilo já é demasiado perto do chão para eu me conseguir atirar! ;)

Qto a ti, buzas, que conversa é essa do "era perfeitamente capaz de ir saltar com vocês"?! Nem penses que mandas o J em vez de ires tu, nada de se cortar nas vésperas. Mau!

Sofia 21/9/07 15:32  

Tu vais fazer o quê???
Olha isso era coisa que com a minha fobia de alturas não fazia nem morta!
O namorado de uma amiga minha ofereceu-lhe um salto desses num aniversário... digamos que eu só de ver as fotos tremi de medo....

Boa sorte!!!!

Mariana 21/9/07 16:01  

Eu e o Z. também falamos disso, de vez em quando... Mas ir, ir é que ainda nada. A ver se um dia destes nos dá uma coisinha má dessas ;)

Espero que gostes, depois conta tudo! Ah, e claro que na hora vais pensar: mas que raio é que eu vim cá fazer?! Mas depois só queres é mais! :)

Escalla 21/9/07 16:25  

Grande Maluca, muito á frente!
Diz qualquer coisa ácerca disso pq o meu B. tb anda a pensar em matar-se :P

Cenoura 21/9/07 16:47  

Ah, só mais uma coisa...
Eu olho para cima se me apetecer! Se não me apetecer não olho!!!
Olha!

fantasma 21/9/07 16:51  

Claro que depois vos conto tudo, isto se não estiver internada com um esgotamento nervoso ;)

E a dona PA não seja refilona, olha m'esta!

Tânia 21/9/07 17:52  

Ui... pois eu isso acho que era capaz. Preferia um parapente...

Anónimo 21/9/07 20:15  

credo... eu e os meus pés gostamos muito da terra pertinho de nós... alturas,... só se for de avião para voltar ao brasil ou ir a algum sitio assim xpto. mesmo de elevadores não gosto...

mas diverte te!!! ah valente! eheh

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP