terça-feira, julho 10, 2007

neura

Hoje estou com uma neura "daquelas"...
Será que só agora está a "bater" o regresso ao trabalho? É que tenho cá uma vontade de ir para longe, não pensar em nada, com o mínimo dos contactos com o Mundo...
Definitivamente eu preciso de mudar de emprego, ou fico maluquinha. O problema é que é muito complicado sair da área em que estou para voltar à antiga, e fazer algo completamente diferente é um risco muito grande que não sei se consigo e posso suportar. Mas passar os dias a ir para uma profissão que não se gosta, não há qualquer motivação nem alegria, isto será vida que se tenha? E continuando a lamentar-me...
A juntar a isso ainda há a falta de colegas de trabalho que tornem a tarefa se não agradável profissionalmente pelo menos pessoalmente. Sim, tenho colegas de que gosto bastante, alguns amigos até, mas como não têm as mesmas funções que eu, não trabalho directamente com eles. Sobram os chatos, sonsinhos, irritantes, picuínhas, arrogantes, com a mania que são melhores que os outros, com pior feitio que eu! (sim, é possível :op)
Arghh! :(

10 comments:

Anónimo 10/7/07 12:53  

Pior feitio que o teu? Naaaah! Impossível! :-P Estou a brincar!

É uma situação complicada, mas se calhar devias mesmo pensar em fazer qualquer coisa que gostasses. Podia ser bastante difícil nos primeiros tempos, mas a longo prazo sentias-te mais realizada e mais feliz, que é o que importa!
Os colegas é que não se pode escolher, é uma questão de sorte, mas se te sentires bem no teu emprego e a fazer uma coisa de que gostes, nem ligas a isso.

Força, amiga! E reclama à vontade que estamos cá para te ouvir!

Flor 10/7/07 13:46  

:-*

Unknown 10/7/07 14:58  

Já somos 2! Tb quero mudar de trabalho :o\

Mas eu estou melhro que tu pq gosto das colegas e como estou a 10 mts de casa fico sp com medo de mudar para pior...

Vamos montar um negócio? ;oP

fantasma 10/7/07 15:03  

Cale-se dona Ana que tem um feitio igualzinho ao meu ;)

Não era nada má a ideia do negócio, mas contigo em Braga e eu cá é complicado, não cunhadita??

Unknown 10/7/07 15:39  

Depende do negócio ;oP

O problema é o capital inicial para o investimento! e tb o tipo de negócio...

Não sei, mas isto está mto complicado para mudar :o(

Alex 10/7/07 16:36  

há por aí uns colegas mt chatos sim senhora !

;)

Tania Ho 10/7/07 17:11  

força, amiga, acho que se quiseres mudar agora é a altura certa. Eu também já pensei nisso, mas desde que mudei de departamento tenho gostado mais de trabalhar aqui, e o facto é que nunca tive razão de queixa dos colegas que tenho.. mas ainda penso nisso, qualquer dia dedico-me aos crafts a tempo inteiro ;)

MARA CARVALHO (pseudónimo) 10/7/07 19:01  

Como eu a entendo!
Que saudades tenho de tempos passados em que chegava co tanto gosto às aulas com os meus saudosos alunos a quem ensinava inglês com tanto gosto.
Agora vivo rodeada de papéis, trabalho aos montes, prioridades definidas por outros, falta de pessoal, etc...etc...

Um abraço

Cenoura 10/7/07 22:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenoura 11/7/07 09:27  

Nem sei o que te diga, Amiga. Ao tempo que partilhas connosco essa tua vontade e necessidade de mudança!
Colegas do pior (assim como o tal dos folhados! ;) lol ) há em todos os lados e tu sabes a minha opinião. No dia em que eu achar que "para mim, chega" não tenho problema nenhum em mudar (seja para trabalhar como caixa num hipermercado ou seja a fazer outra coisa qualquer).
É normal que vamos adiando as decisões. As mudanças são sempre difíceis porque têm sempre a ver com o que (numa fase inicial) temos de abdicar. Tens de pensar no que estás diposta a tentar equilibrar, se as férias fora se o aturar colegas chatos e empregos foleiros.
Além do mais tu és nova, tens um espectáculo de marido, tens uma casa linda é uma questão mesmo de conversarem sobre o assunto e fazerem contas os dois por causa das despesas fixas. Quem sabe se não resolverias até o teu problema de dormir tão mal?!
Nos entretantos já sabes... podes sempre aproveitar para descarregares em nós!
Jinhos miga, ânimo!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP