segunda-feira, julho 23, 2007

the end

Foi por volta da meia noite e vinte que tive o livro na mão. Parecia parvinha, estava realmente a tremer! :os (as outras meninas podem testemunhar ;))

Aguentei-me bem, li apenas um capítulo na 6ª feira e guardei os capítulos finais do nosso Harry Potter para o fim de semana. Como "prometido", não saí de casa e não fiz mais nada que não fosse comer e dormir, fechada na biblioteca, só eu e o livro precioso. Não sabia se havia de ler depressa ou fazer "render", quando pensava que era o último, que quando virasse a última página não haveria mais aventuras do meu feiticeiro favorito, só pensava em parar de ler. Claro que não fui capaz, a curiosidade era maior :)
Como pessoa lamechas que sou, fartei-me de chorar ao longo do livro (vá, podem gozar comigo à vontade, mas eu sou assim :op) e quando o terminei senti realmente um vazio. Por mais parvoíce que seja, eu sentia que aquelas personagens eram pessoas reais, afinal foram 5 ou 6 anos a segui-las, a saber as suas histórias e os seus sentimentos, e ao fechar o livro no final perdi-lhes o rasto... Gostei do final. Não quer dizer que seja o meu livro favorito, mas no geral acho que a J.K.Rowling concluiu muito bem a história. E um dia teria de acabar...

Adeus Harry :(

(ps1 - quem me arranja o pdf?)
(ps2 - não leiam a JE do livro se não quiserem spoilers!)

6 comments:

Escalla 23/7/07 13:08  

Quem queria um PDF?
já está!! :)
os primeiros 10 capítulos consegui arranjar naquele formato mais maneirinho
os outros pertencem ao pdf mesmo foto a foto mas tive de partir aos bocadinhos...

Anónimo 23/7/07 13:42  

perdoa me a ignorancia, mas... ainda n foi o lançamento da versão portuguesa, pois n? ou já?

e ainda tenho de ir ler o penultimo!!

estou oficialmente curiosa

Anónimo 23/7/07 15:35  

Eu gosto muito da série e do mundo do Harry Potter, mas não consigo compreender o fanatismo. Há tanto livro de fantasia tão bom ou melhor ainda! Não precisas de dizer adeus ao Harry, podes tentar antes conhecer outros mundos. ;-)

AnaCAlmeida 24/7/07 10:25  

Por favor respondam rapido!!! O pdf é uma maravilha podemos trabalhar e volta e meia ler tambem um bocadinho... so mesmo um bocadinho... Onde posso encontar????

Mariana 24/7/07 12:12  

Possível Spoiler!!!




Grunf! Eu acho que a senhora foi uma covarde. Saída fácil. O livro é bom, o fim é uma palhaçada...

Alex (The Sleepless Reader) 27/7/07 12:00  

Nao estas' sozinha! Eu tambem me fartei de chorar... Ainda agora nao sei se estou feliz ou triste.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP