segunda-feira, julho 30, 2007

e era uma vez uma máquina fotográfica?

Queria fazer aqui um post entitulado "chinelar parte 2", isto porque depois de toda a conversa a semana passada, e dado que no sábado queria mesmo calçar as minhas havaianas novas mas o cor de rosa não ficava bem com o azul que tinha vestido, decidi que ia comprar umas azuis - que fica sempre bem com a ganga - e assim fiz, das top, normais, todas azulinhas, lindinhas. Ora queria aqui fazer o tal post entitulado "chinelar parte 2" com a foto das ditas...
Queria também fazer um post com a foto da quiche que fiz ontem para o jantar, fiz uma pequena variação do normal de salsichas, bacon e cogumelos e substituí estes últimos por alho francês (tenho a dizer que não me convenceu...) e antes da quiche bebemos uma bela caipirinha/oska, e ficava tão bem aqui a foto das 2 coisas, apetecíveis...

Mas afinal, vou fazer um post a dizer que a minha máquina fotográfica está com a neura e não funciona! Ou melhor, funciona, mas tem o visor todo escuro, não se vê nada do que se quer fotografar (fotografias já tiradas que estejam no cartão, tudo ok). Já tinha acontecido uma vez ou outra mas era temporário e conseguia-se tirar fotos à mesma porque espreitávamos pelo visor óptico e a máquina fotografava, agora ela disparar dispara, mas a foto é um... vazio :oS Desde ontem que está assim, e dado que era a minha máquina que o P. levava para o mergulho (e para a qual comprou uma caixa própria para isso que não foi nada barata e só dá para aquele modelo), estamos realmente com um problema. Aparentemente a Canon sabe do caso e substitui a peça que não funciona, mas será realmente assim? Coitadinha da minha A70...

Quanto a este post, é claro que podia ter tirado as fotos com a máquina do P., mas ontem não me lembrei e hoje deu-me a preguiça, assim tinha mais o que escrever no post ;op

2 comments:

P 30/7/07 15:08  

A minha também é uma A70. Foi e é a minha primeira máquina e nunca tive problemas com ela.

fantasma 30/7/07 15:12  

Eu também estava muito contente com ela... :s

http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=PgComSmModDisplayAct&keycode=2112&fcategoryid=221&modelid=8776

Não sei se isto será mesmo só para os EUA.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP