segunda-feira, junho 04, 2007

últimos preparativos

Este fim de semana foi dedicado quase todo aos últimos preparativos para o casamento, nomeadamente fazermos o placard com a disposição das mesas, que só poderia ser mesmo agora perto do casamento. Foram muitos testes, muitas impressões, muitos cortes, muitas colagens. Dado que eu tenho a mania das perfeições, não ficou perfeito, mas está bastante bom ;)

Também andámos de volta dos "brindes", foram 2 dias que me deram a dose de trabalhos manuais suficiente para 2 anos :oP

Ainda conseguimos estar ontem um bocado na varanda ao sol (e bem que queimava!), mas claro que não vai chegar para me dar uma corzita para sábado....

Está praticamente tudo tratado. Resta aguardar a passagem destes 5 dias... tentar dormir para não estar cheia de olheiras, e torcer para que o sol apareça! ^_^

7 comments:

Unknown 4/6/07 16:47  

Já tens td tratado!

Agora é ver se o S. Pedro se porta bem ;oP

lena 4/6/07 18:23  

vou casar em julho no dia 7 e tb ando atarefada com as prendinhas. Tal como tu só me sinto contente quando td está perfeito. Os meus dedos é que tem reclamado bastante.Os teus convites são lindos. Parabéns.

P 4/6/07 20:25  

Apanha sol. Muito sol ;)
Assim não apanhas escaldão na lua de mel.

Leonor 5/6/07 00:39  

Eu acho que vai estar sol :)

fantasma 5/6/07 12:35  

Apanho sol onde, Dona Patxocas? Como? Quando? Não há nada a fazer, mesmo ainda tendo estado na varanda de casa ontem ;)
Precisava mesmo de praia antes das Maldivas, assim vou virar lagosta :p

lena, obrigada pela visita!

Anónimo 6/6/07 00:27  

E vai estar sol, já viste o tempo magnífico que tem estado? ;-)

fantasma 6/6/07 09:29  

vocês andam mto distraídas... ainda não ouviram que vai chover no fim de semana?

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP