sexta-feira, maio 04, 2007

weeeeeeeee

Fui hoje de manhã levantar aos Correios os marcadores das mesas para o casamento. Ainda nem os vi, não podia estar a abrir aquilo tudo no carro e trazer para aqui, além de não ser nada prático pelo peso também não fazia muito sentido porque iria dar muito nas vistas. Assim, só espreitei para dentro dum dos envelopes e estou ansiosa para chegar a casa e conseguir ver tudo como deve ser. Mais uma coisa que fica "tratada", enquanto não tivesse tudo nas mãos, já me conhecem, não ficava descansada :)


Claro que não estão à espera que desvende o segredo, pois não??? :oP


Mas para não dizerem que sou (muito) má, posso dizer que os marcadores foram feitos pela mesma pessoa que fez o desenho dos convites, e de quem até algumas meninas já tinham recebido umas prendinhas minhas na Páscoa do ano passado ;)


Já agora, aqui fica o desenho do convite, para quem não o viu ainda, nesta altura do campeonato (1 mês minus 5 dias, ai!) já não há razão de fazer (muitos) segredos ^_^ Claro que sou eu e o P., né?! (embora haja uma versão em que ele é o Nuno Markl e outra que é o Harry Potter :p)


4 comments:

Cenoura 4/5/07 22:11  

O desenho é lindinho sim... a Senhora Dona Lua é que escusava de ter uma cara tão 'ingoniada' e tu não tens vergonha de tar sentada de perna aberta? Ai a noiva!
Agora fico curiosa para ver os marcadores...

Sandra Dias 5/5/07 17:21  

A imagem é absolutamente L-I-N-D-A!
Adorei! Muito bom gosto!
Bjinhos :-)

Sofia 7/5/07 11:55  

o desenho é mesmo muito lindo... de certeza que os marcadores tb estão fantásticos! :D

Anónimo 8/5/07 12:51  

Tão fofinhos! E é mesmo, ele é o Harry Potter e tu estás quase a Hermione (na versão linda do filme!) Os marcadores vão ser um sucesso também, de certeza! :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP