segunda-feira, maio 28, 2007

conclusões e preocupações

Na 6ª feira tive a última prova do vestido, já lá não ia desde Março, até me tinha esquecido como o vestido era ;) Foi bom este esforçozinho que tenho andado a fazer com dietas e afins, se bem que não está perfeito (porque a noiva não o é :p), o vestido cai agora melhor, nota-se que estou mais magra do que antes, e gosto do efeito. Agora tenho de manter, e todos os dias digo para mim própria que já falta pouco para poder voltar a fazer asneiras e que por isso tenho de manter a boca fechada ;) Vou no dia 6 buscar o vestido passadito a ferro, os sapatos já os trouxe para ver se começo a habituá-los aos meus pés, o que implica que o P. vai ter de os ver, mas acho que se não fosse assim ele no dia nem reparava :oP

No sábado fui mandar fazer o bouquet, indecisa entre o que a minha mãe gostava mais e o meu favorito, lembrei-me que o casamento é meu e que devo levar o que eu gosto... Só espero que fique tão bonito como o imagino :)
Agora temos o placard para fazer, vai dar algum trabalho mas nada que não se consiga.

Falta tão pouco tempo... E o nervoso miudinho chegou, ando num estado de constante ansiedade e nem consigo dizer porquê. Está tudo a correr bem, tudo encaminhado, mas ao ver o dia aproximar-se vem a minha mania das perfeições ao de cima e só penso: "E se não corre como eu quero? Perfeito..." Enfim, acho que deve ser mal de todas as noivas, mas a mim o que me anda a preocupar mesmo é o tempo. Vejo os dias como estão, como têm estado, e sinto um arrepio quando penso que pode estar a chover no dia 9. Ter de fazer o casamento todo no interior, não poder tirar as fotos como deve ser... E a quinta vale é pelos jardins... Sei que não posso fazer nada relativamente a isso, mas não consigo deixar de me preocupar. E hoje acordei em dia não :(

Ânimo e energia, faltam só 12 dias!

10 comments:

Sofia 28/5/07 17:42  

oh faxavor de se animar!
vais ver que tudo vai correr da melhor forma... e mesmo que chovam umas pinguinhas, pensa na sabedoria popular: "boda molhada, boda abençoada"... ;)

PS - e despedida de solteira, hum???? :P

Alex 28/5/07 17:48  

Ainda bem que notaste os efeitos do "esforçozinho" !
Quanto ao resto não temos nenhum botão, por isso nem adianta dizer-te para teres calma... isso nesta fase é impossível!
Quanto á meteorologia, eu vou procurar um site que faz previsões (sérias) para 1 mês... depois te digo o resultado !
:)

Anónimo 28/5/07 18:35  

:)
Vai correr bem, vais ver!

Lígia 28/5/07 18:57  

Qual chuva? Mesmo que chova, tu vais andar sobre as nuvens ;P
Vai correr tudo bem, vais ver!

Mariana 28/5/07 20:18  

Vai correr tudo bem, linda, vais ver! O stress é todo normal, querer que saia tudo perfeito mais ainda. Mas aproveita para tratar de tudo antes para depois poderes andar despreocupada o dia todo e aproveitar, que, como toda a gente diz, passa a correr!
E se o S. Pedro não se portar bem, fazemos-lhe uma "esperinha"... ;)

Anónimo 28/5/07 21:33  

o são pedro que se ponha fino, mas... se chover, dize que é casamento abençoado :)

fantasma 29/5/07 09:50  

Qual abençoado, não quero cá bençãos nenhumas!!!
;)

Unknown 29/5/07 09:52  

Ainda bem que o vestido ficou melhor com o esforço que andas a fazer ;o) assim ainda vais + confiante vestida de noiva :o)

Qnt ao tempo...deixa estar estes dias de chuva, assim pode ser que dentro de 1 semana venha o Verão de uma vez!

Alex 29/5/07 17:16  

Vá, tenta lá relaxar :)

http://wwwa.accuweather.com/world-forecast-15day.asp?partner=scjl&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO012|LISBON&metric=1

fantasma 29/5/07 17:21  

;o)
Ah, eu relaxar... Não me conheces, não?? :P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP