dó ré mi fá
Na terça-feira estivemos com o DJ do casamento a falar sobre o género de música que iremos passar, os timings, que canções/bandas NÃO podem mesmo passar - e lá volta o ódio visceral do P. aos Guns 'n' Roses (ao Axl Rose...) e o meu aos Delfins :oP
Este DJ fui eu que "ouvi" num casamento que fui duma amiga há uns 4 anos, e eu lembrava-me de ter gostado do "bailarico". Para mim era importante ter-se alguma referência concreta de quem escolhessemos para a música, há gostos para tudo mas eu não queria duetos de casalinhos nem brasileiros a correrem o repertório pimba todo (nada contra os brasileiros, hem, ou a música brasileira!! ou pimba, vá) Também não queria a ideia original do P. que era ter lá uma aparelhagem a debitar mp3... Queria música variada, de todos os estilos, a poder agradar dos 8 aos 80, passada por quem soubesse o que estava a fazer, e foi essa a ideia com que fiquei do Rafael. Gostei também de falar com ele agora, de o conhecer, e penso que estamos em boas mãos :)
Já tinhamos pensado, e na quinta também nos falaram nisso, que para alguns momentos especiais deveria haver músicas escolhidas especificamente por nós, e isso era o que nos andava a dar mais dores de cabeça. Não temos muitas músicas "nossas", pelo que era mesmo andar a percorrer o universo musical à procura de ideias. Hoje, finalmente, parece que chegámos a uma decisão final, e temos música escolhida para:
* a minha chegada (tudo a olhar para mim, aiiiii :oS)
* para o final da cerimónia, após termos dito (esperemos :p) que sim e tal e coiso
* para a entrada dos noivos na sala (depois de horas e horas de fotos e já estarem os convidados todos a perguntar onde se meteram os noivos que a barriguita já lhes está a pedir o creme de marisco ;-))
* para a 1ª dança (mas quem é que inventou isto?!!?)
* para a chegada do bolo (sim, que lá na quinta, o bolo "chega".....)
E quais são essas músicas? São então:
..... ah, não estavam mesmo à espera que eu vos fosse dizer, pois não?? Surpresa... (^_^)
6 comments:
Tudo combinado? Fixe! Agora já posso tratar de subornar o Rafael, por causa da Kizomba :-P
Lindo, só falta combinar a música para a chegada das convidadas mais giras.
:P
Cala-te porque eu não lhe disse que ele não podia pôr mas ainda vou a tempo, hem???
Ó cenoura, só tu!!!!! ;oP
Realmente a música é uma dor de cabeça... E só funciona se encontrares um DJ com o mesmo esquema mental que vocês. Felizmente parece que vocês estão todos no mesmo comprimento de onda, o que é excelente! :)
E olhe lá, para quem não vai lá estar, depois gostava de saber que musiquinhas foram essas, hmm?? ;p
Sim sim, eu depois conto ;)
É o acontecimento do ano... da década!... Nah! Do século!
E vais ter que tirar um tempinho para contares tudo, ao estilo revista cor-de-rosa!
LOL
Jinhos
Enviar um comentário