quarta-feira, abril 11, 2007

que calor!

Cheguei à conclusão que sozinha e dependendo apenas de mim não ia conseguir perder os 3 quilitos que gostava para o casamento. Além de não me ser fácil perder peso – o meu organismo é muito complicadinho – não sou capaz de fazer dietas radicais porque não gosto da maioria das coisas que teria de comer: peixe cozido, legumes, saladas, etc. Para meu grande azar o que eu gosto de comer é praticamente tudo o que faz mal :o(
E depois, se por um lado a minha cabeça diz-me que eu devia cair menos em tentações e ter mais força de vontade, por outro ando tão stressada que me falta a coragem para grandes regimes alimentares. Fico deprimida e isso também não me ajudaria.

Então, por causa disto e também para dar uns jeitinhos ao corpo que já está longe dos seus 20 anitos (não que ele fosse algo de extraordinário nessa altura ;)), resolvi ir fazer um tratamento num centro
Body Concept. Nada de coisas estranhas ou radicais, são 10 sessões que consistem numa massagem vigorosa para estimular o corpo seguido de 45 minutos numa “manta de sudação”, envolvida em película aderente ;oP e com o corpo com creme redutor, tendo como objectivos além da perda de peso e volume, reafirmar os tecidos, hidratar e melhorar o aspecto geral da pele.
A massagem, hoje foi suave, segundo a rapariga que a fez, por ser o 1º dia. Se aquilo é suave, nem quero pensar como será a forte! Apre que se fica com as perninhas feitas num oito! Depois na manta, que como o nome indica tem o efeito de se transpirar, ficamos enroladinhas com a dita a deitar calor. E se eu ao princípio pensava “sou tão friorenta, não transpiro com facilidade, isto comigo não vai funcionar”, nos últimos 20 minutos já fervia! É a altura que realmente custa. Toda eu estava a escorrer, uma caloraça que nem vos passa pela cabeça. Ufa!

Enfim, amanhã, se eu me conseguir mexer, há mais ;o)
Só espero que realmente faça efeito....

5 comments:

Flor 11/4/07 20:10  

Mas que benzoca, ouça lá! ;-P

Anónimo 12/4/07 10:48  

Por acaso também gostava de fazer uma coisa dessas, o dinheiro é que não abunda. Mas vais ver que vai resultar! :-)

Tania Ho 12/4/07 11:55  

por acaso parece-me bem, depois diz se resulta ;)

Cenoura 12/4/07 22:45  

Siga! Toca a derreter!!!!!

Tânia 13/4/07 11:58  

Beleza, a quanto obrigas!

Mas tenta não comer muita trampa e bebe muitos liquidos, para a coisa "pegar" melhor.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP