segunda-feira, abril 02, 2007

precisa-se...

Alguém me pode dizer onde **** é que eu vou comprar um biquini??? O meu antigo está praticamente a desfazer-se; eu não sou muito de praia e tal pelo que normalmente eles se aguentam uns anos, mas agora já não dá mais... (ainda por cima não vou de lua de mel com biquini velho, né?? ;))

Pelo que voltamos à pergunta inicial, no sábado andei a ver imensas lojas, fui à Triumph (que coisas horrorosas eram aquelas???), andei na Costa de Caparica e no Freeport, e é tudo cueca tamanho mínimo, mal caibo lá dentro quanto + andar a mostrar aquilo a alguém!! Mas será que quem faz estas coisas acha que agora só as magrinhas ou boazonas podem ir à praia? Ou então sou mesmo eu que estou uma baleia malfeitona... também é uma hipótese :'( Mas eu tenho de comprar um biquini.......

7 comments:

Escalla 2/4/07 17:30  

Procura uma Undercolors of Benetton, apesar da tanga mínima na montra depois têm as variantes todas de parte de baixo no interior da loja.

Tania Ho 2/4/07 20:21  

Os meus últimos vieram todos da Women's Secret - também detesto cueca pequena e lá tenho conseguido encontrar coisas mais ou menos decentes. Ainda não vi a colecção nova, portanto não sei se têm coisas giras ou não, mas não custa passares por lá ;)

Tânia 2/4/07 22:18  

Já fosta à Cia Marítima, na Caparica? São os meus preferidos e têm vários tamanhos!

fantasma 3/4/07 09:38  

Obrigada pelas vossas sugestões :) Além das cuecas outro dos meus problemas é que não gosto do soutien do biquini sem armação... E desde o ano passado que se vêm pouquíssimo!
Mãe Babada, fui à Cia Marítima no sábado... Nem me quero lembrar da experiência! :s
Vou espreitar essas outras 2.

Anónimo 3/4/07 15:35  

LOLOLOLOL
Boa sorte!

Leonor 3/4/07 19:37  

Vai ao El Corte Inglés, têm alguma variedade, os preços nem sempre são decentes. Bjs

Mishka 5/4/07 09:24  

O ano passado também me fartei de procurar um biquini e acabei por encontrar numa loja xpto qualquer que já nem me lembro o nome e também tive a hipótese de escolher a parte de baixo que mais me agradava.
Um dia de praia em que tive que sair à pressa de manhã com a minha mãe, o meu pai e o meu filho, mais os sacos e a comida e a água e as fraldas e... etc, etc... quando cheguei à praia é que vi que só tinha vestido a parte de cima do biquini! (distraída eu? quem disse isso?!)
Já não valia a pena voltar para casa para me vestir, porque com o trânsito e nós a termos que sair cedo da praia por causa do Bé, quando chegasse estaria na hora de ir embora outra vez... :S Havia uma lojinha pequenina mesmo à beirinha da praia e encontrei lá, bom, bonito e barato o biquini que usei mais vezes durante o resto do Verão!
Assim sendo, o meu conselho é: loja de praia!
LOL

Estiquei-me um bocadinho... Sorry!
Jinhos

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP