terça-feira, abril 17, 2007

há lá coisa melhor

Que gelados à borla?? Pois é, fiquei há pouco a saber que hoje é o "Free Cone Day", um dia em que não se paga pelos gelados que se comem na cadeia Ben & Jerry's, disponível em Portugal no Colombo, Chiado e Cascais. Só, infelizmente...

Este dia foi criado logo no 1º aniversário da conhecida marca, em 1979. Os criadores tinham prometido um ao outro passar um dia a oferecer gelados se conseguissem celebrar um ano de existência, e assim têm feito desde então.

De que estão à espera? Ainda aqui estão a ler isto? Toca de correr para a loja mais próxima e aproveitar a oferta e o calorzinho que faz lá fora! Comam por mim, que estou oficialmente (enquanto durar... :oS) de dieta. Snifffff. Uma colherzita disto, faz favor!! Nham!

6 comments:

Alex 17/4/07 16:42  

Hoje, e como me sinto "culpado" por esta situação , podes interromper a dieta!
Acabei de negociar com a Ben&Jerrys: tu comes e eu engordo ;)

Cenoura 17/4/07 18:10  

Bolas! Devíamos ter marcado um jantar para hoje onde houvesse um B&J

Di Pereira 17/4/07 20:24  

Se eu tivesse lido este post mais cedo...

Flor 17/4/07 20:40  

é só gente gulosa :P

Anónimo 18/4/07 10:13  

A sorte foi eu não ter saído de casa ontem! :-P

Anónimo 18/4/07 13:37  

Sigh...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP