sexta-feira, março 23, 2007

no time

Semana complicada... Imenso trabalho. Imensas coisas para resolver, pessoas a quem dar respostas, erros, sistemas lentos, perguntas, confusões, inquietações... Minhas estas últimas, dado que não consigo deixar de me sentir insegura naquilo que faço. Mas isso seria assunto para outro post.
Este foi só para deixar um desabafo, para dizer que até tinha vários assuntos sobre os quais queria escrever aqui, mas não tive tempo, há semanas assim.

Muito rápido, umas pequenas notas:
* Um abraço muito apertadinho para a querida
F., a lembrar que gosto mto dela e que também tenho saudades!
* Uns parabéns à minha
A. pela sua casinha nova, onde desejo que ela seja muuuuuito feliz, e que todos os seus sonhos se concretizem.
* Um beijo grande à
Cenourinha mai-linda, cheio de força para que resista aos trabalhos do estágio, ao estágio, à falta de tempo, à falta de leituras!

Para @s restantes pessoas que me lêem, hoje, ficam os votos de um bom fim de semana :)

5 comments:

Anónimo 23/3/07 18:14  

Lalalala! Tantos abracinhos! :-)
Me likes you too very much! :-P

fantasma 23/3/07 18:15  

;oP

Escalla 23/3/07 18:34  

:)

Flor 23/3/07 19:50  

*vómito* =D
Obrigada linda! Tanta coisa e ainda tens tempinho para nós.
Beijinho grande

Cenoura 26/3/07 13:36  

Ando neura, azul mesmo. Não consigo fazer nada de jeito. Não tenho o tempo que desejava para estar com os meus pintinhos, não tenho o tempo que queria para ler coisas que me apetecessem ou fazer outras coisas, não consigo estar com os meus amigos e nem o trabalho de estágio anda como eu gostava. Às tantas penso se não estarei a exigir demasiado de mim própria porque, às tantas, já nada me faz sentido.
Tu, miga, foste muuito kida e fizeste um post um com cadinho só para mim! Obrigada, obrigada. Temos é que substituir o 'mai linda' pelo 'mai gorda' que 'isto' cá cada vez pior, em vez de andar para a frente anda para trás.
Estou muito contente por as coisas se irem compondo aos bocadinhos e estou desejosa de partilhar contigo o dia que se aproxima. <3
Calma com o emprego que as coisas, também aí, se vão resolvendo.
Jinhos, gosto muito de ti e tenho saudades tuas.
[Bú]

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP