terça-feira, março 06, 2007

Harry Potter - Daniel Radcliffe até ao fim

E parece-me muito bem, pois então! Já ninguém iria conseguir ver outro Harry Potter. Este é o "verdadeiro"...

Diz a notícia:

"Daniel Radcliffe vai ser "Harry Potter" até ao sétimo e último filme da saga. O actor de 17 anos assinou contrato com os estúdios da Warner Brothers numa altura em que está quase concluido o quinto filme "Harry Potter e a Ordem da Fénix".

A 23 de Julho, Daniel Radcliffe faz 18 anos, a idade que lhe dá acesso à conta bancária de 29 milhões de euros sem ter de passar pelos pais. Daniel Radcliffe tinha 11 anos quando se estreou como Harry Potter e terá 21 quando todos ficar concluido o último filme, "Harry Potter and The Deathly Hollows"... a versão em livro sai em Julho.

Na semana passada, o jovem actor estreou-se no teatro com a peça "Equus". No palco ele é um jovem com uma obsessão por cavalos. Há dois momentos polémicos na peça... um é quando a personagem de Daniel perde a virgindidade numa cena de nú frontal. A outra é quando ele aparece a fumar. A crítica foi livre de polémicas e juntou-se ao público na aclamação de Daniel Radcliffe. Na estreia, o público estava repleto de gente famosa que, com os anónimos aplaudiu de pé todo o elenco da peça."


Já agora, alguém que me explique, como é que este miudito:


Se transformou neste aqui de baixo!!! ;oP

(ah! e não me chamem nomes porque lá na terra dele o senhor já é maior de idade, sim???? ;o])

5 comments:

Flor 6/3/07 12:15  

Eu acho bem que mantenham o mesmo actor, ele está a crescer à mesma velocidade que o HP.
E parece que ele tem tido excelentes críticas pelo seu desempenho na peça Equus em Londres. Agora deixa de estar colado ao personagem HP, já é considerado um grande actor pela crítica.

Leonor 6/3/07 20:14  

Espreita aqui:
http://daliteratura.blogspot.com/2007/03/integral.html#links

;-)

Sandra Dias 6/3/07 21:51  

Acho muito bem que mantenham este actor a protagonizar a saga do Harry P.! Já me habituei de tal maneira a vê-lo encarnar esta personagem que me iria parecer muito esquisito ver outro no papel de Harry.
E continuo a rezar que chegue a Julho...

fantasma 7/3/07 10:06  

Ehhhhhhhhh lá, L.!!!! ;oP

Flor 8/3/07 20:24  

Aquilo é que é uma foto. ;-) Aqui a C. é muito púdica, não publica fotos dessas :p

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP