sexta-feira, fevereiro 16, 2007

mais um update

Dado que recebi uma queixa formal da Dona Cenoura sobre não fazer updates aos preparativos para o casamento, e como o contador aqui em cima indica que faltam 3 meses, 3 semanas e 3 dias para o dito casório, pareceu-me ser mesmo uma boa altura para vos actualizar. Se bem que não hajam realmente grandes mudanças....

* Já fiz a primeira prova do vestido e fiquei com um problema. Engordei desde que o comprei e não gostei de ver certas coisas agora, pelo que é + que certo que, dê por onde der, vou ter de perder uns 3 quilitos até ao dia. Ou isso ou fico a sentir-me um chouriço o dia todo, e não me parece sensação agradável para o dia do meu casamento... Também já comprei os sapatos (ah ah que preço maravilha) e o véu, que é lindo, mas não me falem também do preço :os

* Convites, prontinhos e começámos já a entregar. E estão tão bonitinhos :o)

* O hotel para a noite de casamento também já está decidido e marcado. Claro que não vou dizer qual é :op

De resto não há novidades. Temos de começar a pensar em ir à quinta ver as decorações e o que queremos acrescentar, e escolher o bolo. As alianças também serão tratadas proximamente, por acaso já fomos ver umas que gostamos só por curiosidade do preço, e deixámos logo de gostar! Damn.... Também será necessário "reunir" com o DJ para que ele saiba que músicas NÃO pode passar ;) Género: Madredeus, Delfins, Bjork, kizombas e jazz.... entre outros! O P. não suporta Guns 'n' Roses pelo que também não se ouvirá por lá.

Ando stressada por andar pouco stressada ;o) Só eu, né????


Bom fim de semana a tod@s, o meu vai ser óptimo de certeza porque só regresso na 5ª feira!!! Weeeeeeeeee! :o)

5 comments:

Cenoura 16/2/07 18:17  

Raios... JAZZ não, porquê?
Vá, porquê? Porquê? Uma pessoa aqui a choramingar por updates e depois descobre isto?! á mal!
E ficas tu a saber que quando teu contador chegar aos 3 meses exactos até EU começo a fazer dieta! Agora vou rabujar para ali por causa da cena do Jazz...

fantasma 16/2/07 18:19  

Epá, o jazz irrita-me, que queres que faça... Uma Diana Krall ainda vai, mas de resto... Fico mesmo com os nervos em franja!!
Não rabujes ;o)

Alex 19/2/07 11:28  

Kizombas também não?

Bolas! tenho que subornar esse DJ :-P

Cenoura 20/2/07 14:37  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenoura 20/2/07 14:37  

Ah, esqueci-me de dizer que gostei do update, miga.
Espero que continue a correr tudo bem. Com jazz, sem jazz, com kilos, sem kilos, com sapatos, com choriços...
Gosto de ti e faço votos para que seja um dia lindo.
:)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP