quarta-feira, janeiro 24, 2007

update

Para fazer um pequeno update ao post ali mais de baixo sobre o casamento (e eu prometo que não vou falar disso dia sim dia não! De 3 em 3 dias, vá! :op), serve este post só para dizer que:


* O fotógrafo também já está marcado. Agora espero bem que faça o serviço que nós queremos e não "invente" coisas no dia.


* A lingerie para o dia está comprada. Falta emagrecer um 'cadinho para o vestido depois não parecer um saco de batatas! ;o)


* Já temos o orçamento dos convites e ementas e no sábado vamos dar as "maquetes" definitivas para os mesmos ao senhor da gráfica. Estou esperançada que para a semana fiquem feitos (vai ser em digital e não em offset, pelo que é mais rápido), mas como é raro alguém fazer alguma coisa nas datas previstas, não garanto. Mas está quase!!


* Uma coisa que não tinha falado no outro post era o hotel para a "Noite de Núpcias" (lindo nome, realmente). Já temos escolhidos 3 ou 4 que nos agradam e faltam só umas respostas a uns mails para decidir e marcar. Este vai ser segredo ;)


De resto.... continua o trabalho chato no cliente, com a espanholada toda por cá, neste momento há uma acalmia mas quando começar a mexer vai ser a doer. Até meados de Fevereiro pelo menos cá estou. Ando cansada como tudo e nem sei porquê, até ando a dormir mais que o normal porque chega às 10 da noite e parece que fui mordida pela mosca tsé tsé, tal é o sono que mal me deixa os olhos abertos. Não sei que se passa, e não é nada normal porque já ando assim há umas 2 semanas. Adormeço no sofá, sem conseguir ler, onde já se viu! :oS
Umas férias vinham mesmo a calhar... mas não as vejo no horizonte mais próximo.

8 comments:

Anónimo 24/1/07 13:10  

Ainda dizes tu que te falta imensa coisa, tens quase tudo tratado! :-)

Cenoura 24/1/07 14:24  

Vá lá, de trÊs em trÊs dias a gente até deixa.
Um casamento é sempre emocionante. é sempre um dia especial quer seja uma festa 'rica' ou mais 'modesta'.
Aproveita todos os momentos, Amiga, quer de preparação quer do próprio dia pois vais lembrar-te dele recorrentemente.
Eu gostei imenso desse dia. Gostei de o preparar e do meu vestido. Não é nada de especial, foi o que pude comprar na altura mas gostei dele. Já perguntei ao L. se não quer voltar a casar comigo para eu poder vesti-lo outra vez mas ele acha que eu não regulo bem... por isso entretenho-me a vesti-lo cá em casa, quando me apanho sozinha e a deambular por aqui a brincar à gata Borralheira.
:P

Mariana 24/1/07 15:44  

Sabes que o stress de preparar um casamento cansa! Mas vale a pena, quando no dia correr tudo tão bem (e vai correr, vais ver) e te sentires toda feliz, com pessoas felizes à tua volta, vais ver que estes meses terão valido a pena. Quanto ao trabalho, o melhor que te posso sugerir é que mantenhas a cabeça no horizonte, onde está o casamento e onde estão os momentos felizes. ***

fantasma 24/1/07 15:48  

LOL, C.! Casar outra vez tb me parecia bem! Não é justo que só se possa usar o vestido um dia, por umas horas! Estou a imaginar-te a passear por casa de vestido... :op

Temos de convencer a A. a casar tb e depois fazemos umas festas do vestido de noiva, em vez de ser do pijama ;)

E sim, tento pensar no bom :)

Convenção Bookcrossing 24/1/07 17:56  

LOLOLOL
O cansaço é da velhice, pá, não me digas que ainda n tinhas dado por essa.
Olha que eu, que dentro em breve vou deixar de ter direito a cartão jovem, já o sinto na pele... :P

Tania Ho 24/1/07 18:03  

Também me quero juntar a essas festas de vestido de noiva, acho que nunca mais voltei a vestir o meu ;)
E parece-me que está tudo bem encaminhado, como disse a C. , aproveita bem estes momentos e nada de stresses, vai correr tudo bem.

fantasma 24/1/07 18:21  

Vai lá chamar velha a outra, hem?! Olha m'esta, que vai deixar de ter cartão jovem.... és uma criança! ;o)

Ehhhhh! Festas de vestido de noiva, tá combinado!! :op

Flor 24/1/07 21:11  

Festa do vestido de noiva? Vocês têm cada ideia ;-P Posso ir à festa também mas casual? :D Quero estar lá para fotografar as vossas figurasb :-P

Vejo que tens tudo muito bem encaminhado :) E nem tudo é mau, até andas a dormir e tudo :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP