domingo, dezembro 17, 2006

Five About # 1


Ora para o 1º Five About o tema era "Coisas Quentes". Como quente pode ser muita coisa, resolvi fugir do óbvio em algumas fotos, e cá fica a selecção:

* A Matilde, pois claro

Foi logo a primeira coisa que me lembrei, com aquele pêlo todo bem quentinha eu ficava quando ela se ia enfiar na cama comigo, encostadinha a mim, ou quando se deitava no meu colo (caso raro) e as minhas pernas deixavam logo de estar enregeladas, como é comum nesta época do ano. Como não consegui escolher uma só foto, fica aqui este "arranjo".


* Cabo Verde
Sempre, claro, mas quando se lá vai em pleno Dezembro, quando cá as temperaturas não passam dos 10ºC e chove, e lá temos uns maravilhosos 28/30ºC e água do mar a uns 23... suspiro...

* A minha manta...
Esta manta é a que arrasto lá por casa comigo agora no tempo mais frio. Por mais roupa que tenha, mesmo com o robe, mesmo com o aquecimento central ligado, aqui a friorenta da Silva nunca está satisfeita, então toca de se enrolar na mantinha :o)

* O aquecimento central
Sem isto ligado é que não se consegue estar em casa. É a primeira coisa a fazer quando se chega ao fim do dia, e de manhã está programado para ligar meia hora antes de nos levantarmos.

* :op
Para terminar, em tom de piada. No dia que a A. colocou a ideia do Five About no seu blog eu estava à noite em casa a folhear uma revista quando dou com isto. Pensei logo: coincidência! Então não queríamos coisas quentes?? Dizem que este senhor é Hot!! Quente.... Hot.... ;)

3 comments:

Anónimo 18/12/06 09:59  

Eu até nem ligo muito a praia, mas aquela foto dá mesmo vontade de ir apanhar um solinho. Sigh!

Cenoura 18/12/06 11:30  

Tenho de ouvir esse senhor...
:P

Mishka 19/12/06 11:40  

Cabo Verde... Bora lá?!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP