domingo, dezembro 10, 2006

devolvam-me as capacidades...


Na próxima terça-feira vou ter exame do Curso de Formação para Formadores em que a minha empresa me inscreveu sem me perguntar se eu estava interessada. Ai que bom, mais uma coisinha para colocar no CV, mas expliquem-me lá porque é que eu, que detesto (odeio. abomino. deploro. tenho alergia a!) dar formação e não tenho jeitinho nenhum para a coisa, hei-de ficar entusiasmada por ir ficar Formadora Certificada!!
Enfim. Ainda por cima, com exame, o que fez com que as tardes do belo fim de semana de 3 dias fossem passadas a olhar para os papéis e a tentar memorizar coisas. Ah pois. Isto depois dos 30 (e foi uma das formadoras que o confirmou) as nossas capacidades de memorização e de estudo estão bastante mais diminuídas do que quando éramos as jovenzinhas de 15 ou 20 anos que estudavam para o teste de Português ou a frequência de Auditoria Interna. São coisas simples, não é muita matéria de estudo, mas é tão difícil ficar cá dentro.... Na maioria dos casos se olhar para o papel e para o início da frase, lembro-me logo do resto, mas claro que no exame não vou ter "inícios" para me relembrarem, certo?!

Há por aí alguém que me devolva a cabeça e capacidades que eu tinha há 10 anos atrás, please???

2 comments:

Cenoura 10/12/06 22:11  

Nem me digas, amiga!
Estou na mesma. 12 anos depois estou de volta 'à escola'...
Ainda não sei como é que vou arranjar tempo para pensar e fazer os trabalhos teóricos do estágio...

Anónimo 11/12/06 12:09  

pois é...a capacidade de aprendizagem vai-se perdendo ao longo dos anos, mas nao exageremos. fazes isso com uma perna às costas. pronto, nao é algo que gostes, mas fica la no CV, nunca se sabe o futuro e pode sempre dar jeito;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP