sexta-feira, dezembro 29, 2006

adeus 2006

Está prestes a terminar mais um ano. E que depressa ele correu, parece que cada ano que passa os dias se tornam mais curtos, as semanas mais aceleradas, os meses menos compridos. Será a idade ou a vida cada vez mais agitada e stressada que os torna assim?

Este ano foi bom. Foi o da maior mudança da minha vida até agora, ao fim de 31 anos (vergonha!!) a viver em casa da mamã, a 28 de Janeiro agarrei nas minhas tralhas e mudei-me para a casa nova, a minha casa (como é possível que esteja quase a fazer um ano??). Andava a fazer um bicho de 7 (1000??) cabeças duma coisa que afinal foi, é, muito mais simples e fácil do que pensava. Partilhar a vida, a casa, o tempo e as responsabilidades com outra pessoa não é fácil, mas as descobertas são imensas. E, afinal, continuo a ter tempo para ler ;o)
Foi também neste ano que tomei a decisão da próxima mudança, e em 2007 lá estarei eu vestida de branco (será?? :op) e a dizer o sim. Penso que isso será bastante mais fácil que a mudança de endereço.

O que vos desejo, a tod@s que me visitam, é que o Novo Ano chegue carregadinho de coisas boas, saúde, felicidade, alegria, muito amor... E que as nossas amizades se continuem a consolidar, porque sem vocês, o meu 2006 tinha sido muito mais pobre.


Happy New Year!!

3 comments:

Anónimo 29/12/06 16:27  

Um excelente 2007 para ti também e que seja mais um ano para partilharmos, para estarmos juntas, para rirmos e dizer disparates, para continuarmos a ser amigas. Gosto muito de ti! :o)

Cenoura 29/12/06 17:59  

Snif, snif, ai que postito tão lamechas!
Adoro-te, Amiga. Desejo-te tudo de bom e que no ano de 2007 a gente consiga estar juntas ainda mais vezes :)

Anónimo 29/12/06 19:41  

Ah, como eu gosto de posts lamechas ;) Beijinhos e mts leituras para 2007! Mady :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP