quarta-feira, novembro 15, 2006

madame trapo


Chegaram finalmente as encomendas feitas há alguns meses à Glá, também conhecida por Madame Trapo, e que tinha "conhecido" através da T. Inicialmente era para lhe pedir apenas uma bolsa, que são giríssimas, a mistura do patchwork com os gatitos, mas depois vi as bonecas e não resisti a encomendar uma Sofia ;o) Durante o tempo de espera a Glá fez também umas "mascotes-bola", e pronto, lá se juntou um gatito ao pacote.

A T. foi a São Paulo a semana passada e trouxe as coisinhas lindas, os bonecos já repousam descansados na biblioteca, acompanhados pelos livritos, a mala ainda não pude estrear porque não se adequa à (infelizmente) habitual roupa de trabalho, mas na 6ª feira, com calça de ganga, ninguém me impede!
Obrigada Glá por fazeres umas coisas tão bonitas :)

4 comments:

Eglair Quicolli 15/11/06 12:45  

Oi claudia, obrigada você!
;D

espero que aproveite bastante a companhia de Sofia, as travessuras do mascote bola e que use muito a bolsa nova.

um grande beijo!
glá

Cenoura 15/11/06 14:19  

As bonecas eu dispenso. Não porque não sejam lindíssimas mas porque sou contra o atulhanço... já tenho coisas a mais que mudam 300 vezes dum lugar para o outro até arranjar coragem de as pôr casa fora.
A malinha é um espetáculo, podes sempre passear com ela em casa, de pijama, enquanto não tiveres desculpa (ou condições atmosféricas decentes) para ires com ela à rua.
Belas compras! Não há como isso para fazer subir o astral!
:)

Leonor 15/11/06 14:35  

Que coisas tão lindas!!! também já tentação de comprar mas os portes do Brasil para cá não devem ser baratos... Bjos grandes

Anónimo 15/11/06 15:19  

o gato é muita giro!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP