terça-feira, novembro 07, 2006

boas leituras


Ao fim de (deve ser) quase um ano de ter a chaise longue mai-linda do mundo, ao fim de 9 meses de me ter mudado lá para casa, comprámos finalmente um candeeiro que me permita ir ler para ali sem ser com a luz do dia ou sem ficar cegueta de todo.
O candeeiro de tecto que temos tem uma luz fraquinha, para ler realmente não dá, era preciso um específico para isso. Este fim de semana lá nos decidimos, e fomos ao IKEA com a ideia de comprar um que já tinhamos visto, apesar de não ser exactamente o que queríamos, não arranjávamos mais nada que nos agradasse. Afinal acabámos por ver outro, da colecção nova, mais pequeno e bastante mais barato e que achámos que dava perfeitamente. Em 10 minutos o P. instalou aquilo e agora, noites e tardes chuvosas, escuras e frias (ah, eu tenho aquecimento central, termoventilador e mantas, não me apanham desprevenida!!) de Inverno, me aguardem!!!! ;o)

9 comments:

Ana 7/11/06 22:14  

Bem preparada sem dúvida! Também tenho de arranjar um candeeiro melhor, ou pelo menos uma lâmpada mais forte, porque já ando a trocar os olhos lol *

Anónimo 8/11/06 10:04  

Olha e posso ir ler para tua casa? Posso, posso? É que me parece tão acolhedor! :op

Anónimo 8/11/06 10:20  

eh pah, que bom aspecto, dá mesmo vontade de ficar aí tardes infinitas a ler!

P 8/11/06 14:24  

>Psyche said...
>eh pah, que bom aspecto, dá mesmo vontade de >ficar aí tardes infinitas a ler!

só tardes?
dias inteiros. :o

Anónimo 8/11/06 14:32  

Está mesmo muito giro e muito acolhedor:)
Agora quero ver quem é que te faz sair de casa nos dias de Inverno frios e chuvosos que se avizinham??...
Clarice

Sandra Dias 9/11/06 14:10  

Parece mesmo que nos está a chamar para uma boa leitura! Mas que bom gosto a menina tem ;-)

Anónimo 9/11/06 18:42  

oh patxoquinhas:D,....têm que ser tardes porque de manhã sou mto dorminhoca e à noite não consigo ler mto tempo porque me dá o sono outra vez, eheheh. é a velhice, temos que nos habituar a ela:)))

Cenoura 10/11/06 16:16  

9 meses? Ai como o tempo passa!
Também quero ir para aí. Posso? Posso?

Anónimo 11/11/06 13:23  

e eu?? também quero ir ler aí pra esse cantnho que me parece magnífico!! :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP