quarta-feira, agosto 16, 2006

reservado!



Costuma dizer-se que "quem vai ao mar perde o lugar". Ora aqui há uns tempos, disse à A. que segundo o site Tv.com, o actor brasileiro Rodrigo Santoro tinha sido a mais recente aquisição do Lost, aparentemente para ir baralhar ainda mais o triângulo Kate / Jack / *baba* Sawyer. Mesmo quem não vê telenovelas deve conhecê-lo, mais que não seja porque era um dos borrachos que entrava no Love Actualy :)
Para além do óbvio comentário que esperávamos vê-lo muita vez sem camisa *baba*, a A. também disse que ia já fazer uma reserva e ficar com ele só para ela, isto devido à disputa constante sobre quem é que fica com o Jack (blergh) e com o Sawyer *baba*. Como ela nunca mais se despacha, vou mas é roubá-lo para mim!! ;op

Vá, se ela se portar bem e for boazinha, eu empresto.... ^_^ E a 3ª temporada, falta muito????

*babababababababababababababa*

6 comments:

fantasma 16/8/06 13:00  

Mas eu aguento bem com os 2!!
;op

Cenoura 16/8/06 14:04  

Boa, boa, enquanto perde tempo na disputa desse courato engordurado a Dona V deixa o Jack tooooooooooooooooodo para mim.
Peguem-se, peguem-se que assim até 4 de Outubro eu tenho descanso e... o Jack só meu!

Convenção Bookcrossing 17/8/06 07:58  

Fica com este fica, que o Sawyer fica só pra mim.
:)

Di 18/8/06 02:35  

Reservado?!?! Não pode! ***baba***

P 18/8/06 23:17  

Eu já dispensei o Jack desde que o Santoro assinou pela ABC. :)

Cenoura 19/8/06 11:06  

Dispensem todas o Jack, obrigada...
Eu agradeço e não fico nada chateada. Fico aqui sentadinha a ver-vos arranharem-se todas pelo Sawyer e pelo courato gorduroso.
Lutas de mulheres dão-me vontade de rir. Puxem lá os cabelos, puxem!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP