quarta-feira, agosto 23, 2006

ilustrações




Já conhecia há algum tempo as ilustrações da Mónica/eendar, mas andava a resistir à tentação :) Recentemente a resistência foi-se, e acabei por lhe encomendar 2 ilustrações, 'La Espera' e 'Camiño a Casa'. Grande coincidência, uns dias depois de ter feito a encomenda, fui jantar com as meninas do costume, o bando ;op, e a T. apareceu com uma amiga e o namorado. Qual não é o meu espanto quando vejo uns desenhos a passar-me pelas mãos, e descubro que a ilustre desconhecida é a própria da Mónica!! Ele há coisas....
Eu não sabia destas encomendas feitas pela T. e pela
F., e a Mónica não sabia que eu era eu, pelo que não tinha trazido as minhas ilustrações. Depois de as ter visto "ao vivo", fiquei ainda mais ansiosa por que chegassem as minhas, e ontem finalmente, lá estavam elas! Com uma pequenina, linda, de oferta.

Obrigada, Mónica, adoro!! Já estou a imaginá-las na parede :o)
Vejam 'La Espera'. Mais fotos
Aqui.

4 comments:

Mariana 23/8/06 11:33  

São lindas, são... Eu também adoro, mas para já, resistência... :)

Anónimo 23/8/06 11:41  

Eu apaixonei-me por esta, tem tudo a ver connosco! :o)

Leonor 23/8/06 11:59  

São lindas mas depois de me ter entusiasmado com as do Ricardo e ter encomendado três, fora o St. António para a minha mãe, estou em absoluta contenção ;-)

Tânia 23/8/06 15:03  

Gosto! Gosto! Gosto!

Amei a imagem que está no blog com o título de "Motherhood"

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP