sexta-feira, agosto 11, 2006

guilty pleasures



Quem os não tem? Aqueles pequenos (ou grandes) prazeres que preferimos esconder da maioria das pessoas porque... bem... não fica bem. Ou parece mal. Ou já não temos idade. Ou ainda não temos idade! Vergonhosos ;o) Seja o que for.
Hoje, talvez porque é sexta feira e vou "fugir" para o fim de semana e não vejo as vossas reacções até 2ª, resolvi vir revelar o meu. Que algumas pessoas até sabem, não o escondo, mas vir aqui dizer tão publicamente, isso é novo.
Até devo ter mais, mas este é o mais escandaloso.... Eu, je, moi, I, Fantasminha da Silva, gosto de ouvir....
Tony Carreira! Mas é que gosto mesmo. Acho que o senhor canta bem, músicas românticas e tal. E até é engraçadito. Pronto, veste-se assim um bocadito pimba, fatos brancos com camisas vermelhas brilhantes, com os pelitos do peito à vista? Calças pretas de cabedal? Calças de ganga com cintos brancos? Pulseira? Botões das mangas da camisa sempre por abotoar?... E segundo o P., tem um implante capilar. Mas eu esqueço isso e fico-me só a ouvir. Até tenho 2 cd's. E a minha mãe estava a ponderar ir ver o último concerto dele ao Pavilhão Atlântico e eu cheguei a pensar ir também, isso preocupou-me bastante ;op

Confessei. Agora vou-me esconder. Quanto a vocês que me vão ler, podem gozar à vontade, mas com uma condição. Que revelem o VOSSO Guilty Pleasure... Seja qual for!!

Vá, toca a escrever. E bom fim de semana :o)

16 comments:

Cenoura 11/8/06 18:45  

Idem aspas... Achas que hoje vou ter pesadelos com homens de camisas vermelhas brilhantes e cintos brancos! A descrição está demais. sim...
Agora quanto a prazeres inconfessáveis também vou ter de pensar. Acho que não tenho nenhum assim tão abominável.

Anónimo 12/8/06 02:13  

Eu já vou aqui dizer o meu guilty pleasure, mesmo que só o encontres na 2ª feira.E não é o unico, mas um deles apenas. Gosto muuuuito de gelados e, apesar das calorias estúpidas que aquilo tem, quase nunca resisto.Por isso engordo, regularmente, um kg por ano :(
o que endoidece os meus médicos.Mas quero lá saber!Eles têm rugas e eu não, lol.
Bom fds!!!

Convenção Bookcrossing 13/8/06 11:01  

ROTFL.
Quem diria, hem?
Queres o dvd do Tony ao vivo no Pavilhão Atlântico? Eu arranjo. :p

fantasma 14/8/06 10:02  

Não, syrin, deixa estar. Tenho o cd e já chega ;op

Joana 14/8/06 11:23  

comer leite condensado e pesto as colheres da lata

Leonor 14/8/06 12:02  

Eu já sabia desse teu gosto e sempre que vejo os espectáculos por aí anunciados lembro-me de ti ;-)

Quanto aos meus guilty pleasures, não me lembro de nenhum para além de querer sempre comprar mais livros, mais do que os que consigo ler, mas agora ando a controlar-me. Vou pensar noutros...

Tania Ho 14/8/06 16:06  

LOL, só vi este teu post agora, mas fartei-me de rir ;) Nunca mais irei olhar para os posters do Tony Carreira na rua sem me lembrar de ti !
Não estou a ver qual o meu guilty pleasure, a não ser a compra compulsiva de livros, tecidos e de gostar de ver o Dawson's Creek ;)

Escalla 14/8/06 16:19  

já revelei: http://dadosrosa.blogspot.com/2006/08/new-toy-enter-nintendo-ds-lite.html

Patrícia 14/8/06 17:18  

Eu acho que o Tim e o Zé Pedro gostariam muito de saber desse teu guilty pleasure;))

Convenção Bookcrossing 14/8/06 19:55  

De certeza? Olha que te arranjo até um dvd assinado por ele e td...
Vê lá, n te passe a oportunidade. :p

Joana 15/8/06 15:51  

ah, outro-gosto de ver filmes indianos

Tânia 16/8/06 10:50  

LOL!!! As coisas que uma pessoa descobre!!!!

Acho que o meu guilty pleasure não é tão mau como esse, mas cá vai a confissão:
Adoro ler Holas e revistas de fofoquice espanholas. Não tenho paciência para as nossas, mas não resisto a uma boa "cusquice" de nuestros hermanos. E quando posso, assisto ao "Gente", na TVE. Um programa também de elevado interesse cultural ;)

Anónimo 21/8/06 00:45  

eheheh, adorei a descrição do homem, sim senhora!!:D

o meu guilty pleasure: jogar computador como uma criança:p

(AKA borbolletta)

Flor 31/8/06 12:30  

Eu não precisava de saber isto :-P
O meu guilty pleasure: leio revistas cor de rosa, papo todas as que apanho à frente e muito de vez em quando compro uma :P.

Anónimo 2/11/06 11:33  

bem eu tanbem confesso k sou seu fã.
Tenho 20 anos e sou do sexo masculino.
E eehh pá cada vex k o ouço passo-me porra ele tem ca uma vox do caragao muitissimo boas a melhor k alguma vex ja ouvi e depois as melodias das musicas sao fenomenais ate ja tenho 3 cd´s dele os ultimos e tenho no carro em casa no Mp3 no telemovel de facto e um verdeiro fenomeno e ja sei pk enxe pavilhoes,estadios,coliseus etc... e vende o k vende epa o meu estilo e rock mas este gajo e muita bomm a faxer musica
nada a dixer apenas e so TOny carreira Um grande cantor

Anónimo 23/2/07 18:02  

eu acho uma piada as pessoas que falam mal do Tony... sera por ele se lindo, charmoso, e com imenso bom gosto, para alem das qualidades musicais que são indiscutiveis. CRESÇAM...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP