sexta-feira, maio 26, 2006

planos para o fim de semana

Este fim de semana promete ser bom....

Para começar um almocinho em casa da mamã, que serve sempre para matar saudades da comidinha feita pela dita cuja, e também atazanar o juízo à "minha" Matilde, dado que não resisto a abaná-la e apertá-la e fazer-lhe festas e dar-lhe beijos :o)

Logo de seguida, e é preciso despachar, toca de ir a correr para casa para fazer os famosos
muffins de chocolate da Shô Dona Virgulina (e a foto é dela...), vai ser a minha 1ª vez e espero que fiquem bem porque temos uma patuscada em casa dum colega e para não irmos de mãos a abanar lembrei-me que os muffins eram fáceis de transportar e bons!! (pelo menos os que não foram feitos por mim ;op) O que não estava à espera, e que só soube depois de comprar os ingredientes, é que o dono da casa vai fazer uma mousse de chocolate e que outro colega nosso que também vai leva um bolo de.... adivinharam.... chocolate!!! Espero que toda a gente goste bastante do dito porque senão vai ser um enjoo ;) Também já ouvi falar dumas coisas pelas quais não tenho grande interesse: caracóis, gambas, chouriço assado, cerveja.... mas como também vai haver farinheira e alheira, e folhados de salsicha (ai o que eu adoro folhados de salsicha!!!!!), vai ser comer até fartar e esquecer a dieta! Espero também conseguir ver na Sic Radical a emissão em directo do Rock in Rio para ver os Xutos e os Guns 'n' Roses (este ano fui boicotada para estar "ao vivo"...)

Domingo........ é dia de
Feira do Livro!! :o)) Pois, eu sei, o monte de livros para ler anda pelos 140, tenho livros de feiras já de alguns anos, devia estar em contenção de custos e coisa e tal e blá blá blá. Mas não ir à Feira é como ir a Roma e não ver o Papa! (a parte em que já estive em Roma, não vi o Papa, e de qualquer modo não faço questão nenhuma de ver o senhor de branco, não interessa nada! ^_^) É um acontecimento pelo qual passo o ano à espera, e adoro andar lá e bisbilhotar as barraquinhas todas, e a alegria quando vou para casa carregada de sacos é algo indescritível. A ver se este ano vou menos carregada, mas mesmo assim :) O mais provável é que ainda lá passe novamente antes do fim da Feira, para cuscar se sairam novidades, mas não há nada como o 1º dia.

Ainda por cima vai estar um fim de semana de calor, 30 graus e tal, não podia ser melhor.

Para tornar estes dias perfeitos, era preciso que conseguisse esquecer o trabalho, e isso é que me parece que vai ser mais díficil.... :oS

Bom fim de semana para vocês também!!

8 comments:

Convenção Bookcrossing 27/5/06 00:08  

Só pra meter nojo
Eu já vi o último episódio do Lost
nha nha nha nha nhaaaa nha!

pikenatonta 28/5/06 02:35  

Bom fim de semana então!! Tem cuidado na Feira do Livro, hehehe!
Beijinhos!

fantasma 29/5/06 11:22  

Ai dona Syrin que te torço o pescoço!!!! E eu, e eu, e eu, e eu?!?!?! Que ainda tenho de ver os últimos 4!!!!!
:p

Anónimo 29/5/06 11:34  

Mham Mham Mham só coisas boas!!!!

E ficaram bons os muffins?! Eu nem quero aprender ;oP

fantasma 29/5/06 12:26  

Depois conto.... quando tiver um tempinho. Tenho umas fotos :)

A foto pode não ter sido tirada por ti mas "roubei-a" ao teu blog, por isso... ;op

Convenção Bookcrossing 29/5/06 13:03  

O dvd com os últimos episódios já está a caminho.
Agora vê se subornas a Virgulina pra to dar! :P

Cenoura 29/5/06 17:03  

Senhora, vamos lá a acertar contas... queremos ver em que desgraça deu a 'passagem' pela feira do livro!
:P PA

Flor 29/5/06 18:42  

Espero que o fim de semana tenha corrido muito bem. Já agora, cadê a listinhas dos livros comprados na Feira? ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP