quarta-feira, abril 12, 2006

update



Só um breve post para informar quem ande espantado com a minha falta de "conversa" :o)
Estou num cliente, e apesar de ter acesso à net (mas não ao mail!!!), como devem compreender não dá muito jeito andar a actualizar o blog :op Também tenho muito que fazer (expert em Excel, c'est moi a partir de agora!) e pouco de interessante para dizer (como se alguma vez tivesse ;o]), por isso não estão a perder nada.

Espero "voltar" para a semana... Tenho saudades de "estar" com vocês...

5 comments:

P 12/4/06 13:52  

Estás a gostar do stravinci?
Achei uma palhaçada... ou então sou eu que ando de mau humor. :D

Leonor 12/4/06 14:38  

Ainda bem! Estava preocupada. Bjs grandes

fantasma 12/4/06 15:11  

Acabei-o agora ao almoço, patxi.
Também achei uma palhaçada... mas a ideia é essa! De qq modo estava à espera que fosse muito melhor, está mto fraquinho :op

Cenoura 12/4/06 19:19  

Que estejas num cliente e sem poderes ligar à gente eu ainda percebo mas que te tenhas perdido novamente por outro livro é que não pode ser!!!! E não venhas cá com meias desculpas porque 'esse' só o vi esta semana na prateleira! Que raio de coisa foste tu comprar?! Não tinhas melhor em casa para ler, não? Olha que eu empresto-te!
:)))))

fantasma 13/4/06 10:14  

Só o viste esta semana mas já saiu a semana passada. Por isso já estás desactualizada :op

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP