terça-feira, março 21, 2006

pijaminha!

Há alturas em que temos mesmo de comprar qualquer coisita, mesmo que não precisemos dela. Na 6ª feira passada estive no Colombo, passei pelo Oysho, e fiquei logo de olho preso num pijaminha lindo que lá estava.
Apesar de ter pijamas que chegam para dar e vender, há coisas que não se resistem. E então, às "escondidas" ;op lá fui comprar o dito pijama, já a pensar nas noites mais quentinhas de Verão. Fui obrigada a prometer que punha uma foto, cá está ela então!


5 comments:

Flor 21/3/06 12:07  

Já tinha visto esse. São tão engraçados :)

Tania Ho 21/3/06 13:22  

Também não consigo resistir a pijamas ... a Oysho qualquer dia leva-nos à falência ;-)

Anónimo 21/3/06 16:42  

É mto giro! Mas é uma loja onde poucas xs vou...só tem nº pequenos!!!!!!

Eu no inverno é mm à "velha" com o belo do pijama de flanela das riscas e estrelinhas :oP

No Verão é a bela da camisa de dormir!

fantasma 22/3/06 10:04  

Eu tb gostava mto das boxers, mas conheço-me e sei que mesmo no Verão é raríssimo eu dormir com tão pouco roupa. Tenho frio nas perninhas!! ;op
Mas isso não quer dizer que não volte lá a comprar! (a vontade era comprar os conjuntinhos todos... :o])

Cenoura 22/3/06 18:23  

Desavergonhada que não consegue resisitir a um pijaminha!!!
Eu também gostei desses, red is my color... just after orange. lol
Hoje inaugura aqui no Seixal um CC novo, o RioSul e (desgraça das desgraças) também já vi que vai ter Oysho. :P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP