sexta-feira, março 03, 2006

nós...



Pois é, também eu não resisti a encomendar uma ilustração ao Ricardo, da
Wishes & Heros (Não conhecem?! Como é que não conhecem?! Vão já lá!!!! ;o] ). Há vários meses que andava a namorá-las e por alturas do Natal lá fiz a encomenda, a pensar em fazer uma surpresa ao meu mais que tudo, que ainda hoje não sabe de nada…. :op Vai saber brevemente, e estou ansiosa para ver a reacção dele!

Mas quase que fui apanhada…. A ilustração chegou 2ª feira, dia em que ele não trabalhou e estava em casa quando eu cheguei e vi o correio (olhem se ele tivesse visto o correio nesse dia?? :oS), e fiquei um bocado indecisa do que lhe havia de fazer. Levei para cima mas como tinha de vir por o lixo cá abaixo e estava curiosíssima, voltei a trazer o envelope comigo para abrir e ver e guardar no carro. Lá estive, só que isto demora um bocadinho, eu com a mala do carro aberta, a ver tudo, quando acabo e olho para cima, adivinhem quem estava à janela! Pois!!! Ia-me caindo o coração aos pés…. Lá voltei para cima, preparada para o “Que estavas a ver na mala do carro? Que envelope era aquele? Um desenho?” e para mentir, claro ^_^ mas ele não perguntou nada…. Ufa!

Vinha acompanhada dum postalinho lindo. Obrigada Ricardo!!!




Já estou a pensar em prendas para a mamã… :o)

3 comments:

Flor 3/3/06 19:36  

Ficou fantástica! Adorei o pormenor dos livros ;-)

Leonor 3/3/06 20:08  

Estão lindos! Estas ilustrações são fantásticas.

Cenoura 3/3/06 21:12  

De facto são lindas. Já as da Fflloorr eu achei um doce. O Ricardo estava igualinho e acho que na tua o P tb está muito bem 'apanhado'.
Se calhar tb vou considerar esta bela prenda. Tenho de falar melhor com vocês. :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP