sexta-feira, março 03, 2006

mais um postal do postcrossing



Deixo é aqui apenas o mapa, porque ontem me esqueci de tirar foto ao dito postal... grunf. Este veio da Alemanha, gostei dos selos! Custou-me um bocadito a perceber a escrita e o inglês manhoso, mas mesmo assim... :o)
É giro receber postais, e é giro "ver" os nossos chegar aos destinos, mas sinceramente não sei que paciência terei para andar a comprar postais, escrever, ir aos correios comprar selos... a preguiça geralmente vence. Tenho 2 livros para enviar (um como RABCK, o outro é pelo
Titletrader, por isso não são própriamente urgentes...) e ainda não me apeteceu tratar dos envelopes para depois ir aos correios... sou bem preguiçosa ;op
Vamos ver....

4 comments:

Convenção Bookcrossing 3/3/06 11:50  

É fácil, fazes como eu... compras vários postais (geralmente compro de 10 em dez) e selos variados para europa e resto do mundo.
Depois é só deixar no 1º marco do correio. que te aparecer à frente :)

fantasma 3/3/06 11:53  

Também é boa ideia xim xenhora!! :o)

Convenção Bookcrossing 3/3/06 12:23  

LOLOL.
E se for preciso postais giros a P/B, podes sempre fazer-me uma encomenda, como a bruxinha. :P
Já lhe enviei uma carrada de postais para ela mandar! :P

Di 3/3/06 21:37  

Também sou bem perguiçosa... e por cá os postais não são nada de especial... estagnei um cadito no postcrossing...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP