sexta-feira, março 24, 2006

gato do dia





Miau!!

O ano passado quando fui a Berlim, apaixonei-me por uns gatinhos. De “fingir” :o) Nunca os tinha visto em mais lado nenhum, e fiquei colada à montra por serem tão giros, tão coloridos e tão originais. E caros. Claro que depois disto, já os vi em vários sítios (nunca vos aconteceu, verem uma coisa pela 1ª vez, e a partir daí começar a vê-la em todo o lado??) e continuei sempre a ficar de olhos gulosos a imaginar os 1001 sítios onde os podia pôr em casa.
Ontem, numa loja mesmo aqui perto do trabalho, vi este que está aqui em cima. Entre outros, mas vocês que me lêem devem compreender porque é que este me prendeu ainda mais a atenção do que é normal. Um gato – adoro gatos – em cima duma pilha de livros – também adoro livros, dahhh - e a ler um?! É que fiquei logo rendida… Desta vez já sabia onde o queria, mas não sabia se podia ser, por causa do peso. Excelente desculpa para lá ir pegar nele! :op Fiquei logo a saber que aquele “espécime” em particular era também uma caixa de música, o que o tornava ainda + especial. Pois, o preço… continuam a não ser baratos… Mas acabei por me decidir a levá-lo e começar a estar de olho na eBay a ver se por lá aparecem mais baratinhos…

A história destes bichanos (e não só). A autora chama-se Rosina Wachtmeister, nasceu na Áustria e parece que gosta bastante de todo o género de bicharada. Quem souber alemão (não é o meu caso!!) pode ir ao site dela, em
Rosina-Wachtmeister.com. Além das figuras de gatos, tem também os ditos felinos em pinturas, chávenas, canecas, pratos, molduras e etc e tal, e mais algumas coisas que podem ver aqui.

Eu, decididamente estou apaixonada. Infelizmente não estou é rica… ;o)


7 comments:

Cenoura 24/3/06 18:42  

Xô! Tanta gataria, credo!
Tu e os gatos, os gatos e tu...
Se não tiveres melhores ideias eu gasto-te o dinheiro, não tenhas problemas! Agora gatos...
:P

Leonor 24/3/06 20:04  

Eu acho que andamos mesmo com transmissão de pensamentos! Hoje estive a ver estes gatos no El Corte Inglés e fiquei apaixonada. A sorte é que tenho a casa cheia de traquitana... Esse em cima dos livros é delicioso :)

Leonor 24/3/06 20:06  

se preisares de ajuda com o alemão ou quiseres saber alguma coisa do site, amanda, como se diz aqui ;-)

Patrícia 24/3/06 22:19  

Gosto do teu gato... especilamente porque não tem pelo;)
Parece um gato Dali!

Tania Ho 25/3/06 00:52  

Conheço bem esses gatos ... o ano passado em Munique também me apaixonei por eles, mas depois achei que era um pouco caro demais ... da próxima vez pode ser que não resista ;-)

fantasma 26/3/06 21:03  

Ó dona PA, cada qual gosta do que quiser, não??? ;op E pode-se admirar arte ;o)

Vejo que não sou a única a ter ficado apaixonada. São lindos, não são??? E há taaaaantos!!! Quero, quero!! :o)

fantasma 27/4/06 15:54  

:

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP