segunda-feira, março 27, 2006

constipação...



Oh pá!!! Mas há alguém que me livre desta contipação chata p'ra caraças, que tenho desde 5ª feira passada e que não ata nem desata??? Ele é dores de garganta, ele é nariz entupido, ele é tosse....
É que nem passa nem piora só um bocadinho, sempre ficava em casa no quentinho... :op

Primavera, preciso de tiiiiiiii!!!!!!!!!!!



(PS: já agora que fique registado que peguei a contipação ao blogger porque estou aqui há pelo menos 1 hora a tentar que este post entre.........)

5 comments:

fantasma 27/3/06 15:59  

Foste tu que me passaste os micróbios que eu bem sei!!!!!!! ;o)

Mariana 27/3/06 16:13  

Que tu estejas constipada ainda é como o outro, tenho pena e tal, agora que constipes o meu blogger também... acho mal!!!

Kidding... Vê lá se te pões boa que um fantasma a espirrar não assusta ninguém! As melhoras, fantasminha! **

fantasma 27/3/06 16:19  

O que tu tens + é de anjinha, é..... ;op

Fantasmas que espirram perdem a graça, é verdade. Não dá para ir sorrateiramente atrás de ninguém!!

Convenção Bookcrossing 27/3/06 16:27  

Pois, imagno-te td sorrateira, pronta para assustar a Virgulina, quando de repente... ATCHIMMMM.
Ainda se desata a rir à tua frente, e já se sabe que a única maneira de expulsar fantasmas é rir... :P

Patrícia 28/3/06 03:52  

Fogo, eu espero bem que a primavera chegue depressa!!!
As melhoras C., ve la se ficas boa depressa!!!

Beijocas

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP