quinta-feira, fevereiro 02, 2006

séries e mais séries...

É verdade que as séries em dvd estão "na moda". Há talvez um ano para cá, assistiu-se ao boom de aparecer (quase) tudo o que é ou foi série a dar na tv em versão dvd, para se poder rever ou, em muitos casos, apreciar pela 1ª vez dado os horários normalmente absurdos em que as nossas televisões passam a programação realmente boa.
Infelizmente, foi vício ao qual não consegui fugir :o) E é muito bom para conhecer séries de que não tinha ouvido falar, como o Nip/Tuck - da qual fiquei hiper fã! - ver outras que não consegui apanhar na tv, como o Sete Palmos de Terra, e rever algumas que me tinham apaixonado, como a Ana dos Cabelos Ruivos ou o Norte & Sul.


O problema agora é a quantidade de dvd's (só de séries!) que tenho para ver. Ou senão espreitem lá:
* 24 - séries 1 e 2
* CSI - séries 1 e 2
* Dawson's Creek - vai da 1 à 4!
* Orgulho e Preconceito
* Carnivalè
* Alias - 4ª série
* ER - séries 1 e 2
* Friends - séries 1 e 2
* Sex and the City - todinha, ah pois é!!!! (apesar de eu já conhecer a maioria dos episódios...)
* The L Word
* Profiler - série 1
* Felicity - série 1
* Coupling - séries 1 e 2
* Futurama - série 1
* Desperate Housewives

Já me dá "água pela barba", não???? E ainda tenho metade do Nip/Tuck 2 para ver, e quero taaaaaaanto saber o fim!!!! ;op

7 comments:

fantasma 2/2/06 16:34  

Caladita, sim!? Ninguém lhe perguntou nada!!!! ;op

O CSI é a tal que não consigo fazer backup de segurança, lembras-te??? Está com a T :) As outras ainda não te pedi porque ainda não vi as anteriores....

E eu qq dia ponho a lista dos filmes, em vez de séries.....

fantasma 2/2/06 16:40  

Copiona!! ;op

Convenção Bookcrossing 2/2/06 17:22  

o 24 1ª season é daquelas que começas e não consegues parar. Excelente. Pena que a qualidade tenha diminuido com as continuações. Mas a segunda season ainda é boa.
Carnivale nunca ouvi falar... mas lembro-me da Xana comprar isso na FNAC... é boa?

Convenção Bookcrossing 2/2/06 17:28  

Friends: a bruxinha anda farta de me fazer publicidade, mas não sei não...

fantasma 3/2/06 11:42  

Eu ainda não consegui foi começar o 24! Há sempre qq coisa que se mete à frente ;o)

Qto ao Carnivale, não faço ideia, ainda não vi, né???? ;op Isto vamos atrás umas das outras nas compras....

Flor 3/2/06 12:30  

E eu achar que tinha muita coisa para ver :p Perto de vocês as duas, C. e A., não tenho nada :p
Quero ver qdo vão conseguir ver isso tudo.

fantasma 3/2/06 12:34  

Eu também quero ver..... :os

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP