segunda-feira, fevereiro 20, 2006

fim de semana sossegado



Já me andava a fazer falta um assim. De há uns tempos para cá que por um motivo ou por outro os meus fins de semana têm sido uma confusão, ou são mudanças, ou festas de anos, ou almoços/jantares com este ou aquele, pouco tempo há para ficar em casa sossegada, num dolce fare niente...
Finalmente, este fim de semana nem pus o nariz fora de casa! Foi só ficar no quente e aproveitar para diminuir microscópicamente os montes TBRead e TBSeen.

Ainda na 6ª feira à noite, e aproveitando estar sozinha em casa, vi o
In Her Shoes, adaptação do livro com o mesmo nome, da Jennifer Wiener. Tinha gostado bastante do livro e o filme pareceu-me um bocadinho fraquinho (e a Cameron Diaz consegue às vezes irritar-me como tudo...) mas no fim acabei por chorar baba e ranho, é mesmo filme de gajas :o) No sábado a sessão de cinema foi com o Batman Begins, um dos filmes do ano passado que tinha curiosidade de ver por se dizer que não tinha nada a ver com os outros Batmans. E realmente não tem, mas não sei se isso é bom ou mau... ;op É verdade que os filmes tinham chegado a um ponto em que era tudo uma palhaçada, hollywoodescos e nada mais, mas este tem um bocado de introspecção a mais para o meu gosto. Mas não estava mau de todo. Ontem à tarde fui a vez de me "aterrorizar" com o Saw II, ainda aqui há um mês nunca tinha ouvido falar destes filmes mas desde que vi o 1º há uns 15 dias que estava curiosíssima para bisbilhotar o 2º. Aconselho a toda a gente que gosta de thrillers/filmes de terror, podemos dizer que estes filmes são uma éspecie de Seven mas bastante mais explícitos e com momentos verdadeiramente sangrentos ;o) Se se impressionam facilmente, não vejam! Acho que a ideia por detrás dos filmes está brilhante, e queremos sempre conhecer mais "armadilhas". Achei este 2º filme mais fraco que o primeiro, o fim deixa um bocadinho a desejar, mas só vos digo que me assustei bastante porque enquanto via o filme na sala às escuras, de repente vê-se um relâmpago na janela e eu mandei um pulo do sofá!! (claro que não percebi logo que tinha sido um relâmpago...)

Além dos filmes, consegui finalmente acabar de ler o
Catch Me When I Fall dos Nicci French, que me tinha sido emprestado pela A. e ainda consegui num instantinho ler o Another View da Rosamunde Pilcher, o livro é pequeno e levezinho e o ideal para um fim de semana em casa e com a chuva e o vento que estavam lá fora.

Please, please, mais dias assim, xim?????

21 comments:

Flor 20/2/06 15:34  

Que inevja do teu fim de semana. Adoro ficar assim em casa a ler e a ver dvds :)
Já viste que gostaste dos Saw. realmente o primeiro é bastante melhor, no entanto, as partes que achei fracas no segundo depois até se explicaram no final do filme, e já nem achei tão mau.
E tens o In her Shoes???? Mim quer que ainda não viu o filme.
E eu adoro o Batman begins, quantas vezes supeior ao outros filmes do Batman.

fantasma 20/2/06 15:39  

O In Her Shoes é da menina A.! :o)

fantasma 20/2/06 16:05  

Eu durante a semana ainda não me acostumei à nova rotina, para poder ver as minhas séries....

Eu andava era a precisar duma semana inteira tal como esta fds...

Anónimo 20/2/06 16:12  

Que maravilha..já n me lembro de um fds assim :\

há uns anos que os meus fds são de um lado p/o outro...estou mortinha pelo proximo q sp são 4 dias!

ainda n vi esse batman, os que vi tenho gostado +-, mas se este é diferente...

Como é...afinal o MATT (Nip/Tuck) é filho de quem?! Ai!

fantasma 20/2/06 16:25  

Tens de ver a 2ª série, aqui ninguém te vai dizer... :op

Anónimo 20/2/06 16:28  

Pronto n digas...tb já sei! É o "tio" se n, n tinha piada ;oP

E filme tipo "6to sentido" e "os outros" tens algum fixe?! Esses sim, são bons para ver com trovoada!

fantasma 20/2/06 16:47  

Isso é o que se quer levar as pessoas a pensar... mas aquela série são só surpresas :o)

Há O Protegido, A Vila, o Sinais (são todos do mesmo do 6º Sentido)...

Anónimo 20/2/06 17:12  

só n vi o sinais pq nunca me disseram bem do filme :\ os restantes vi todos!

do genero o último que vi foi a chave, gostei mto!

já agora..o pai do MATT é o Sean não é? ;oP

Convenção Bookcrossing 20/2/06 17:36  

Que rico fim de semana...
Eu também aproveitei o meu para acabar os dvds do nip/tuck 2 e do coupling...
Pena é que as leituras ficaram para trás.
Mas agora fiquei sem dvds, por isso não tenho mais desculpas para n ler!

Anónimo 20/2/06 17:49  

Syrin, acabas-te o Nip/Tuck 2 ?! Então podes-me ajudar nesta minha dúvida existencial..

Quem é o pai do MATT?

Cenoura 20/2/06 17:56  

Ai que boooooooooooom.
Também quero fins de semana assim, sossegadita com as minhas ovelhitas, no sofá com livros, filmes e lareiras!
:)))

Convenção Bookcrossing 20/2/06 20:23  

syrin in a sing-song voice slithers to anathema's side and says:
I'll never teeeeelllllll!

Tânia 20/2/06 23:10  

Isso é que foi por a escrita em dia!!!
Sabe tão bem :)

Anónimo 21/2/06 09:44  

Pois ng me diz :o( vou ter que esperar para a próxima semana!

Mas espero que ao menos se saiba nesta 2da série :o\

fantasma 21/2/06 09:55  

LOL. Estás tramada, aqui ninguém te diz nada! E se não te portas bem não te empresto a 2ª série já!! ;o)

Anónimo 21/2/06 10:21  

oh fogo que má :o(

isto é td culpa tua, se n fosses tu eu nem sabia que existia uma série Nip/Tuck (que raio de nome...que quer isto dizer?!?!?)

Mas um dia eu vingo-me :oPP

fantasma 21/2/06 10:23  

Vingas-te?? Vingas-te?! Estás a ameaçar-me?!?!?! Olha que não te empresto a 2ª série!!!!!
:oP

Nip/Tuck quer dizer em calão "americano" dar uns "cortes" e "ajustar" algumas coisas, assim em tradução livre.... ;)

Anónimo 21/2/06 10:41  

Ah pois...qnd quiseres as gatas...n as levo :oP

Ah poix, essa tradução faz todo o sentido sim senhor!

Calão americano n é mm comigo!

Cenoura 21/2/06 18:38  

Eu digo, eu digo! lololol
Quanto é que pagas?!

Anónimo 21/2/06 18:50  

lol ena ena parece que afinal há alguém que me quer ajudar :oD

Ora pagar...n sei qnt vale a informação, mas vamos negociar em valor ou em espécie?! ;oP

fantasma 21/2/06 19:39  

Ai!!!!! ;op

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP