quarta-feira, janeiro 11, 2006

:'o)



Nem sei bem por onde começar ou o que dizer, tal a falta de palavras. Já não sei bem quando, 6ª ou 2ª feira passadas, estive de conversa “mensageira” com a A. que, coitada, me apanhou num dia mau e levou com os meus desabafos. As 1001 razões porque ando desanimada, desmotivada, triste e preocupada, nervosa, ansiosa… E possivelmente sem motivo, sei que tenho tendência para exagerar e o meu feitio faz das coisas piores que elas na realidade são. Seja como for tem sido muito difícil vencer este estado de espírito. Mas enfim, ela lá me esteve a aturar, como já fez doutras vezes, e soube ouvir e tentar animar. Às vezes não é preciso muito para me sentir um pouco melhor, basta saber que há alguém “do outro lado” que se preocupa pelo menos um bocadinho.

E ontem, ao chegar a casa, tive uma surpresa, à minha espera estava um envelope, que nem a certeza tive de quem era ao pegar nele, com um postalinho e uns miminhos lá dentro. Adivinham quem foi? A A., pois claro. Recebi 2 marcadores e um conjunto de autocolantes tão giros e tão fofos que até fiquei com pena de os ir gastar em vez de ficar com eles só para os ver ;o) Mas independentemente do conteúdo do envelope, o que contaria mesmo é a intenção… E sentir que, apesar do nosso contacto ser 90% “internético”, via mails, blogs e conversas pelo Messenger, a A. está sempre ali para mim. Seja para responder às minhas questões tótós sobre html-ices ou sobre o funcionamento dos sites manhosos onde andamos ;), ou para ouvir as minhas lamentações (nos dias maus) e pôr a má língua em dia (nos dias bons ;op).

Por tudo isto, apenas posso dizer: obrigada.

11 comments:

Cenoura 11/1/06 18:30  

Força, Amiga!
Momentos maus todas temos e 'nózoutras' estamos cá para isso, para te dar uma mãozinha.
Toca a levantar a perna para passar por cima. As coisas nem sempre mudam para o lado mau que muitas vezes a gente antecipa.
:)
PS E a A é um espetáculo sim! Eu também tenho ando em baixo, mais que muito cansada, e ela 'tá lá sempre'. Aliás, estão todas... basta eu começar a 'azular' um bocadinho no meu blog para vocês me aparecerem...
:)))))

Tania Ho 11/1/06 18:46  

ai, mas agora anda tudo em baixo, o que é isto ??? vamos a animar, meninas, eu sei que a coisa não está fácil, mas dias melhores virão de certeza ... e os autocolantes são o máximo, eu também nãoteria coragem de os gastar ;-)

Convenção Bookcrossing 11/1/06 20:57  

É óptimo ver que por mais que pensemos o contrário, os amigos surgem sempre quando precisamos. :)

fantasma 12/1/06 10:33  

E, PA, obrigada também pela tua sms... Realmente andamos demasiado "azuladas"... será melhor mudar a cor ao meu blog? :o)

Descamisado, bem vindo! Já estou práqui a "assoprar"... ;op

Escalla 12/1/06 11:11  

Pois é C.
Eu também tenho andado em baixo e se não fosse vocês eu nem saberia o q seria de mim, ao menos quando o resto da vida não funciona sempre temos os amigos para nos apoiar :)

Flor 12/1/06 11:29  

Vivam as amigas! :-)
E C. , já sabes que podes sempre contar connosco. Se nalgum dia da semana quiseres tomar um cafezinho para desabafar ou outra coisa, está à vontade para nos cravar e chatear. Estamos aqui para isto.
E viva a A. que é uma querida.
Bejs grandes

Anónimo 12/1/06 11:42  

Então mas o que é que se anda a passar, estão todos a "deprimir"?Com este lindo dia de Sol que está lá fora:)))
Eu k até só conheço a C.,mas com as visitas ao blog dela,começo a achar girissimo a "familia" que se cria entre vocês, e por isso acho k até já posso participar e dizer k temos é de relativizar os problemas, estar-mos com quem vale realmente a pena e não desperdiçar os momentos porque isso sim é k nos faz feliz e ilumina-nos a alma.
Força a todos e toca a arribar...
Clarice

fantasma 12/1/06 11:43  

Ó Clarice, ainda bem que já te sentes "em casa" conosco! :o)
Isto deve ser um vírus que se pega... há-de passar...
Bjos!

.. 12/1/06 12:20  

Pois é, esta altura é mesmo azul. E *group hug* e um hurra à A que é óptima amiga!

Cenoura 12/1/06 21:48  

Olha, uma novidade... um 'anónimo-Clarisse' fixe!

fantasma 13/1/06 11:00  

LOL! ;o)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP