sexta-feira, janeiro 20, 2006

Mudando de assunto...



E para que não fique esta pouca vergonha por aqui a pairar durante o fim de semana (nunca se sabe quem por cá anda e o que pensará do assunto), deixo-vos com uma coisa mais fofa que qualquer uma das anteriores (sim, pois)… a Matilde.

Neste caso, ela e a sua paixão pelo aquecedor, e acho-me eu friorenta…




Um excelente fim de semana para vocês, apesar do domingo ir ser a confusão do costumo em dia de eleições, e ir ser impossível ligar a tv… Que o solinho se mantenha, e sejam felizes!!! :o]

4 comments:

fantasma 20/1/06 17:55  

Podes crer... Vida de gato é uma maravilha...

Convenção Bookcrossing 20/1/06 19:34  

Pff, se achas que isso é vício, havias de ver os meus gatos: um de cada lado, um por cima do aquecedor, e outro na parte de trás. :P
E um deles gosta tanto do quentinho que encostas a cabeça e as patas ao aquecedor, não sei como é que não se queima. :P
Isto é que é devoção...

teste 20/1/06 19:37  

bom fim de semana, gémea!!
beijinho

Flor 20/1/06 22:47  

Gata espertinha!!!! Até eu ficava ali durante o Inverno :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP