quinta-feira, novembro 17, 2005

Séries

Na tonelada de dvd's que tenho para ver existem muitas séries. O que ainda torna tudo mais difícil, porque enquanto um filme se vê num dia e pronto, assunto arrumado, as séries têm vários episódios e têm de se ir vendo aos poucos, já que não dá para tirar férias e ficar em casa no quente a vegetar em frente à tv.

Esta semana acabei de ver a 4ª série do
Six Feet Under, empréstimo da F., a minha "fornecedora oficial" desta série, já que me emprestou todas até agora :) E posso dizer que gostei, a série é realmente muito boa, mas esta season agradou-me particularmente por vários motivos: a 3ª série achei uma seca, parecia que nada na história evoluia e que já se estavam a repetir; depois nesta já quase não aparece a Lisa, eu não suportava a personagem dela, que coisinha mais irritante e que só atazanava a vida do Nate!! (e antes que venham aí babar-se, digo-vos já que gosto muito mais do David ;op) e ainda bem que ela se foi; por falar em David, gostei de o ver evoluir nestes episódios; e todo o resto da família e da história me pareceu renovada. Agora aguarda-se com expectativa a 5ª série, como já passei os olhos pelos resumos já tenho umas ideias do que se passa mas quero ver pessoalmente! Quando é que isso sai, ó F??? :o)



Agora vou começar a ver a Anne of Green Gables, série que vi há uns bons anos na tv e que adorei, e que nunca consegui gravar os episódios todos!! Há uns meses lá me decidi a comprá-la, já passou pelas mãos de várias meninas e agora vou eu rever. É giro como ainda me lembro tão bem de certas coisas, de expressões dela, de atitudes... Esta série é adaptada de um livro da L.M. Montgomery que pelos vistos muita gente conhece e já leu sem saber que também existia a série! Este é apenas o 1º livro, porque depois a saga da Anne dos cabelos ruivos, da Cenoura, continua...

E assim se vão passando as noites frias deste Novembro...

6 comments:

Escalla 17/11/05 15:15  

ah q giro eu vi foi uma de bd japonesa q tb era excelente.

Flor 17/11/05 16:06  

Ora alguém que concorda comigo :) Também achei a série 3 do SFU um bocado mais fraca, apesar de ter melhorado já no final. A 4ª é excelente. Aqueles episódios do assalto ao David são fenomenais. Muito pesados, é verdade.
A 5ª série só deve sair depois de terminar de passar nos States, mas eu tb vou lendo todos os resumos na net ;-) É o vício :)

Patrícia 17/11/05 23:43  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patrícia 17/11/05 23:44  

SFU rula!!!!

Olha, eu este ano li os livros da Anne todos de enfiada. Os primeiros 3 leem-se bem...os outros dois ja sao um bocado seca, mas eu queria, porque queria saber como acabava a historia por isso dei-me ao trabalho! Acho que tambem ha um filme.
Beijocas

Convenção Bookcrossing 18/11/05 11:05  

Eu tb gostei bem mais da 4ª série, especialmente porque a mosquinha morta foi dar uma curva há muito adiada. LOL. E os episódios do ataque ao David são mesmo impressionantes, fiquei de boca aberta no final.

O SFU já acabou nos EUA, quando é que saem os Dvds? Fiquei muito curiosa, mas não quero ir ler os resumos, já me bastam os spoilers das séries que não quero esperar para ver. :)

Perola Granito 20/11/05 18:12  

Temos optimas ideias para prendinhas de Natal, queres dar uma olhadela?

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP