terça-feira, novembro 08, 2005

Ai as amigas....

Este fim de semana lá tivemos o jantar de aniversário conjunto. Eu, a M. e a A. fazemos anos quase em cima uma das outras, estamos proibidas de para o ano voltar a acontecer tal coisa :o) Como sempre, é bom rever as pessoas de quem gostamos e com quem estamos menos do que gostaríamos... O tempo passa a correr e não chega para falar de tudo o que queríamos, comentar as novidades, e pôr um bocadinho de má lingua em dia ;p

Da última vez tinhamos combinado levar para o próximo jantar um conjunto de fotografias nossas, de preferência da adolescência, aquela fase horrorosa de penteados estranhos, golas de rendas, chumaços gigantes nos ombros, calças estreitas, curtas, e com meia branca, sandalinha branca e já agora com meia a fazer conjunto, e por aí fora. Levámos muito mais que isso, infância, casamentos, e por aí fora. Para preservar a intimidade de algumas pessoas, não vou referir nomes, mas não é todos os dias que se vê a ... e a ... nuas (lololol), a ... vestida de freira, a ... de cabelo curto e depois já com ele mais comprido, acompanhada do ... com uma gadelha que só visto, este mesmo ... com uns raminhos verdes no cabelo, a ... muito mais gorda (mas para onde foi isso , que inveja!!), a ... de olhos esbugalhados (segundo a própria) no seu vestido de casamento, o portfolio da ..., a ... já completamente a cara chapada de hoje com os seus 12 anitos, and so on, and so on. O que nós nos rimos! Acho que temos de fazer isto mais vezes, não? E desta vez toca de embaraçar também os + uns, dado que agora só o A. é que sofreu.... :o]

Desta parte não há imagens (queriam, ah pois queriam...). Mas há das prendas lindas, lindas que recebi das
m-e-n-i-n-a-s. Obrigada, adorei tudo!
A capinha linda que a
T. já me tinha prometido, a dar na perfeição com a mala também feita por ela e que descobrem algures aqui no blog... O porta chaves tão giro, mesmo a dar comigo, (devemos ser gémeos ;op), que recebi da A.... Os livritos que a C. me despejou para o colo e que foram aumentar o monte TBR... O anel lindo feito pela outra T. (e desculpa, tirei-lhe várias fotos de perto mas sairam todas desfocadas... :( )... A carteira da Pucca, juntamente com o esfregão/escova de sapatos (??????? ;) ) e o vale de compras para qualquer loja do Colombo - e fui ameaçada que só o posso usar para coisas para a casa :os - e que foram oferecidas por todas. Gosto mesmo de vocês!!!





Para terminar, e não tem nada a ver, vejam lá se a minha biblioteca não está a ficar com bom aspecto.... ^_^

7 comments:

Cenoura 8/11/05 17:14  

Muito vazia. Biblioteca muito, muito vazia se bem que a Chaise-red-Lounge tenha um ar muito apetecível...
Toca mas é a acartar as caixas que queremos ver fotos dessas estantes todas cheias!!!!!

fantasma 8/11/05 17:20  

Se fores lá tirar a água do poço do elevador para o pôr a funcionar, ou se quiseres carregar com vários quilos por 3 andares, estás à vontade!!! ;o)

Cenoura 8/11/05 18:35  

Isso foi só uma conspiração para te ajudar a manter a forma!
E prometo que para a próxima vou tentar ir primeiro a 'casa dos pais' para arranjar daquelas fotos comprometedoras de estúpida-adolescente para não ficar tão bem vista! lol

.. 8/11/05 19:54  

Estantes vazias! Precisam de ser preenchidas e urgentemente! Olha, mudei de ideias, podes usar o cheque na fnac!

*abraço*

Patrícia 8/11/05 21:50  

ai........que raiva.......ai........que inveja........ai ....o quanto eu gostava de ter estado nesse jantar.....ai, ai! Ainda bem que voces fazem anos todos os anos....assim posso sempre infiltrar-me no proximo!! Beijocas

Eu tambem acho que a estante esta muito vazia, se bem que uns bibelots ficavam muito bem....queres que te mande umas loucas verdes das caldas;))

Flor 9/11/05 09:13  

Alguém falou em bibelots? =D Ora, acho que tenho alguns em casa dos meus pais, fazem parte do meu enxoval *vómito* Já sei o que te vou oferecer no Natal =P
A Chaise é lindíssima, fica muito bem ali, mesmo viradinha para os livritos. Que também devem ser fantasmas pois não se vêem =P
E Patrícia, será que já cá estás para os meus aninhos? É já em Janeiro =)

.. 9/11/05 10:19  

E anos, anos acho que ninguem faz em Dezembro ( estão a ver A, C e M? abertura no calendário, para o ano uma vai fazer anos em Dezembro) mas pode-se sempre improvisar algo!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP