sexta-feira, outubro 28, 2005

Prendas de mim para mim :o)

Ora bolas, também temos direito a presentear-nos com qualquer coisita, não acham? Pelo menos os aniversários são uma excelente desculpa para comprarmos isto ou aquilo que anda debaixo do nosso olho há algum tempo e ou era caro ou estavamos à espera de ver se outra pessoa se lembrava de nos oferecer :op

Uma das coisas, e sei que vou deixar muita gente invejosa ;) são os livritos
The Complete Calvin and Hobbes. Sempre adorei estes comics, acho que são fabulosos e difíceis de igualar. O "terrível" Calvin e o seu tigre (imaginário???), não sei como os pais aguentam! Já o vi na Fnac, mas não o agarrei logo e agora só me dizem que estão à espera de 5 cópias mas não fazem ideia quando, vou mas é encomendar na Amazon e pronto, assunto arrumado!!!



Aproveitando isto, fiz umas continhas e sai-me um pouquito mais barato encomendar também da Amazon o último cd do Robbie Williams, chamado
Intensive Care. Há uma edição especial com dvd, e já agora aproveita-se!



Agora vou andando que tenho de ir carregar no botão de BUY NOW na lá na Amazon.... :o)

9 comments:

Leonor 28/10/05 18:51  

Muitos parabéns, linda! Eu bem sabia que era por estes dias mas não sabia o dia ao certo :(((
Aproveita bem o dia!

Elsita 28/10/05 20:04  

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Espero que tenhas um dia muito feliz, rodeada de livros, dvd's e de quem mais gostas!
Beijinhos

Mariana 28/10/05 20:26  

Parabéns, parabéns!! E fazes muito bem em dar prendinhas a ti mesma! Quem melhor que nós mesmos para nos dar a prenda certa? Claro que lá se vai a surpresa, mas também não se pode ter tudo...

Espero que tenhas tido um excelente dia e que o fim-de-semana prolongado seja um miminho!
Beijo grande grande ***

B. 28/10/05 23:33  

Parabens! :)))

.. 29/10/05 11:13  

Parabéns, parabéns, parabéns! Bela prenda que escolheste, e bah para a fnac, eles são uma "!$#%&#$ em encomendas de livros!

Tania Ho 29/10/05 13:39  

Parabéns pela trigésima vez :-))))) E depois vou querer isso tudo emprestado, claro (o Calvin e o Robbie ;-)

fantasma 31/10/05 17:45  

Agradeço os vossos votos, quanto aos empréstimos, depende de se portarem bem ou não.... ;o))

Flor 1/11/05 18:46  

INVEEEEEEEEEEEEEEEJA!!!!!!!!!

Não me queres presentear com o C&H também?

Bjs

Tânia 3/11/05 22:38  

Ora bem! Antes que o dinheiro se vá em outras coisas... Fazes o gosto ao dedo ;)
Parabéns!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP