segunda-feira, outubro 17, 2005

BENFICAAAAAAAA!!!!!!!


Ser benfiquista
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.


Viva o Benfica, carago!!! Ai que bom que foi, ao fim de 14 anos, ir ganhar ao estádio daqueles dragõezitos sem fogo... E o senhor treinador, que diz que não viu os lenços brancos, eram benfiquistas, diz ele!! Só rindo....
Ai que contente que eu estou!!!!!! ;o)))
(já agora, viva a Académica!! lol)

3 comments:

Flor 17/10/05 13:22  

SLB

BRIOSA

SLB

BRIOSA

SLB

=D

Mariana 17/10/05 15:08  

E eu e eu e eu!!! Benfiiiiiica!!! Lol!

Patrícia 18/10/05 03:25  

TOU CONTIGO E NAO ABRO!!!!!

Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
slb,slb, slb,slb,slb......glorioso slb, glorioso slb!!!!!


O Caze, que eu amo muito, mas coitado...e do sporting;), abre todos os dias de manha a net, na esperanca va que o peseiro tenha sido despedido....e nada!! Eu por mim, acho muito bem, enquanto ele la andar o sporting nao nos chateia!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP