sexta-feira, setembro 02, 2005

Férias. Vacaciones. Holidays. Feiertage.




Pois é. Chega a vez de todos. Agora é a minha :o))
Vou de férias, 15 diazinhos que me vão saber a muito pouco - precisava de um mês inteiro longe disto tudo... Mas é preciso contentarmo-nos com o que temos!
Amanhã, às 7h20 da madrugada, estarei a apanhar o avião com destino a Frankfurt, onde faço escala para depois seguir para Berlim. Devido às horas a que vou ter de me levantar, o mais provável é que passe o resto da tarde a dormir no hotel :op.
São 5 dias, e quando voltar as águas quentes e o sol e calor de Troia esperam por mim (ah ah, se não for como em Junho, que estava uma ventania que não se podia, e sol, cadê?????)..........


Vou ter saudades vossas. Sniff :'(
Mas.... I'll be back!!!!!
^_^

6 comments:

Flor 2/9/05 11:01  

Nós também vamos ter saudades tuas. Mas pensa que vamos estar sepradas por uma boa causa ;)
Boas férias! Descansa muito e diverte-te!

Patrícia 2/9/05 12:14  

Boas férias e volta depressa!

fantasma 2/9/05 12:45  

Tb queria ler uns quantos, sim, vamos ver... :)
Quanto a Troia, a zona onde eu estou (que é o Sol Troia) já é mais ou menos vedada, aquilo é quase só para quem tem lá casa. O que faz com que a praia seja um sossego.... :o)
Quem não for de carro anda que se farta, sim!

fantasma 2/9/05 15:53  

Obrigada Miríade! :)
Quando voltar a ver se espreito o teu!!

Anónimo 2/9/05 16:09  

text

Cenoura 2/9/05 20:23  

Diverte-te e descansa, amiga.
Na volta cá te esperamos.
:)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP