segunda-feira, agosto 22, 2005

Coisinhas e comprinhas...

Na 5ª feira passada lá fui a mais um encontro do BookCrossing, ansiosa porque ia receber as minhas últimas encomendas feitas à prendada T. E já se sabe que nunca ficamos decepcionadas! Tinha-lhe pedido mais uma capinha para livros, desta vez para hardbacks, e ainda há tantos tamanhos sem capa! ;) Além disso não resisti e lá foi também a encomenda de uma mala, com aqueles tecidos espectaculares que ela usa, e por este tenho um gostinho especial... Assim, à minha azulinha (que combina com a mala!), juntei agora esta vermelha com flores:



Depois, na 6ª feira, como se não tivesse já coisinhas novas com que me entreter, resolvi ir à Fnac à procura de um livro que a T. tinha falado, e que achei acessório indispensável à nova máquina de fazer pão, que foi o Manual de Receitas de Pão. O livro tem tanta coisa, desde pão a bolos e até donuts, que acho que vou ter de meter férias se quiser experimentar aquilo tudo!! ;o)

Como estava um dia "mau" para andar na Fnac, não me aguentei e quebrei a minha promessa de não comprar mais livros até final do ano!! Teve de ser, foi mais forte que eu!! E foram o Receitas de Amor, do Anthony Capella, já tinha estado com o livro na mão em Londres e agora a capa tinha tão bom aspecto, e o A História Secreta, da Donna Tart, que só ainda não tinha comprado por ser enooooooorme!! Acho que até a capa para os hardbacks lhe deve servir :s E como se isto não bastasse, ainda vieram 3 dvd's! Foram o Sideways, o clássico Quem Tramou Roger Rabbit - já tem 17 anos, acreditam?! - e a série, que promete: Carnivàle - A Feira da Magia. Desgracei-me por completo, como vêm... :*)

No sábado foi a vez de comprarmos umas tolhas de banho para a casa nova :)) Já tínhamos algumas, mas todas dadas por familiares em Natais e festividades do género, queria umas totalmente escolhidas por mim e ao meu gosto! Como temos duas casas de banho, tem de ser tudo a dobrar, foram umas em tom de rosa seco e outras cinzentas. Disso não tenho fotos, lamento ;=)

10 comments:

fantasma 23/8/05 11:03  

Acho que o vou ler já de seguida, depois do monstro da Maeve - que termina hoje, finalmente!! - preciso de algo levezinho, para não pensar muito vai aquele que está mesmo à mão :)

Tania Ho 23/8/05 12:02  

o Secret History não é lá muito leve, mas é muito bom ! Tu quando vais à FNAC desgraças-te mesmo, não há remédio ;-)

fantasma 23/8/05 12:05  

De peso não é leve de certeza!! ;o) Mas se dizes que é muito bom, até ajuda a pegar nele!Olha que me ando a portar bem, já há muito tempo que não comprava assim tanta coisa na Fnac, principalmente livros... :*)

Cenoura 24/8/05 17:07  

Leve ou não eu só vim fazer um post muito curto a dizer que quero ler esssssssssssa História secreta!!!!
Vá, toca a despachar! :P

fantasma 24/8/05 17:14  

Vou pensar no teu caso, vou.... :op

Patrícia 26/8/05 12:01  

e já experimentaste o livro das receitas ou não???

fantasma 26/8/05 12:04  

Ainda não... ainda não estou lá em casa, não tenho lá nada, e não me apeteceu levar a máquina para casa da mamã para fazer experiências :o)
Mas se calhar vai ter de ser!! ;)
(devia era começar pelas coisas simples... right?)

Patrícia 26/8/05 12:47  

pois....mas quando experimentares avisa para a gente saber resultados!!!

fantasma 26/8/05 12:49  

Claro!!
(ou então não, depende de como correr, lol)

fantasma 26/8/05 13:22  

Xiu! ;o)
Como só devo mesmo fazer quando tiver a casa "operacional", até lá vocês esquecem-se.... lol

Por falar em casa, tirei umas fotos, a ver se para a semana as consigo cá por :*)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP